Baixista do Slipknot é internado após passar mal no palco
Alessandro “Vman” Venturella deixou o local de ambulância e mascarados continuaram show sem ele
O baixista do Slipknot, Alessandro “Vman” Venturella, passou mal durante apresentação em Hartford, no estado americano de Connecticut, na noite deste domingo (2). O show foi interrompido e o músico precisou ser levado para o hospital de ambulância.
Após 20 minutos, a banda de mascarados voltou ao palco com apenas oito integrantes. O vocalista, Corey Taylor, explicou aos fãs que Venturella teve um mal estar, mas que não tinha mais detalhes do estado de saúde do músico. Entre palavrões e gritos, ele anunciou que o show ia continuar.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Quero que todos façam muito barulho por ele e mandem muito amor. Escolhemos retornar pra cá. Tivemos que mudar algumas coisas, mas continuaremos tocando pra vocês. É o que queremos, é o que Alex gostaria também", disse Corey, antes de prosseguir com a apresentação. A plateia aplaudiu e o rock pesado varou a noite.
Não há mais detalhes sobre o estado de saúde de Venturella e nem sobre alterações na agenda de shows. A banda tem apresentações marcadas ao longo de toda a semana.
Venturella entrou para o grupo no ano passado, quatro anos após a morte por overdose acidental do baixista original, Paul Gray.
O Slipknot é uma das principais atrações do Rock in Rio, e se apresenta no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro. Na mesma noite, haverá shows de bandas como Faith No More, Mastodon, De La Tierra, Steve Vai + Camerata Florianópolis, Nightwish, entre outros.