‘Sorry’, de Justin Bieber, vira poesia na boca de atores
Convidados pela revista Vanity Fair, 29 atores se sentaram em frente às câmeras para dramatizar a música do maior astro pop do momento
Inspirados pela revista americana W, que reuniu um time de celebridades para uma leitura dramática da música Hotline Bling, do rapper canadense Drake, no final de 2015, a Vanity Fair decidiu homenagear a publicação fazendo o mesmo, mas dessa vez com o sucesso Sorry, de Justin Bieber. O vídeo, que começa com um arrependido Jon Hamm perguntando se “é muito tarde para se desculpar por não conhecer a música Sorry”, traz outras 28 celebridades de Hollywood recitando a canção de formas variadas. O resultado é surpreendente. E hilário.
Entre os participantes da produção estão Ellen Page, Maya Rudolph, Nick Jonas, John Legend, Chelsea Handler e muitos outros que, de maneira até teatral e chorosa, interpretam a canção da estrela pop, de apenas 21 anos, que recebeu pela primeira vez, na última segunda-feira, um Grammy pela parceria com Diplo e Skrillex em Where Are Ü Now?
Lançado em outubro de 2015, o hit Sorry foi o responsável por desbancar Adele do primeiro lugar da Billboard, onde havia permanecido reinando absoluto por dois meses. Bieber ficou durante semanas abaixo da música Hello, da cantora britânica, até enfim conseguir ultrapassá-la, em dezembro.
O cantor permaneceu no topo das paradas até o início da semana passada, quando se auto desbancou com a música Love Yourself. Nesta semana, no entanto, Bieber foi tirado do primeiro lugar por Zayn, ex-One Direction, que acaba de lançar a música Pillowtalk. No entanto, o cantor ainda detém a vice-liderança com Love Yourself. O hit Sorry está na terceira posição. As duas canções fazem parte do seu novo álbum, Purpose, o 5º mais vendido de 2015.
Composta pelo cantor em parceria com Julia Michaels, Justin Tranter, Sonny Moore e Michael Tucker, a canção Sorry, ao contrário do que muitas fãs especularam, não é dirigida especificamente à Selena Gomez, sua ex, mas a todo mundo. Depois de alguns desentendimentos com a Lei e um mau comportamento generalizado, o canadense parece ter se redimido.
“[A música] é como um selo que estou colocando para encerrar as desculpas que devo às pessoas, à mídia...”, disse ele no European Music Awards 2015, organizado pela divisão europeia da MTV. “Colocar para fora uma canção dizendo que lamento é como colocar a cereja no bolo e eu estou pronto para seguir em frente.”
No último EMA, o cantor angariou cinco prêmios incluindo melhor artista masculino, melhor visual, melhor artista da América do Norte e melhor colaboração pela participação na música Where Are Ü Now?, gravada com Jack Ü, tornando-se assim o maior vencedor da história do prêmio.