5 baladas sertanejas TOP em São Paulo. Elas existem!
Elas têm boa estrutura, gente bonita, muita paquera e música de primeira
Em São Paulo, opções para a noite é que não faltam. Você só precisa escolher o tipo de música que quer escutar. Como o sertanejo vem ganhando cada vez mais público no Brasil, principalmente após o surgimento do sertanejo universitário, o Terra separou as cinco melhores baladas country para você curtir com os amigos.
Wood’s
Se o que você busca é sofisticação, então a Wood’s é o lugar ideal. Localizada na Vila Olímpia, coração das baladas mais bacanas de São Paulo, a casa se destaca pela arquitetura original em madeira com palco retrátil e a excelência nos serviços. Aberta às quartas, sextas e sábados, a partir das 23h, a balada concentra um público seleto de homens e mulheres, maiores de 18 anos, para ouvir as duplas sertanejas que estão bombando nas rádios. Referência na noite paulistana, a Wood’s promete te surpreender.
Endereço: Rua Quatá, 1016 - Vila Olímpia
Funcionamento: Quartas, sextas e sábados, a partir das 23h
Capacidade: 1.104 pessoas
Site: www.woodsbar.com.br/saopaulo
Villa Country
Com 12.000 m², a casa sertaneja do bairro da Água Branca, zona oeste paulistana, foi inspirada no faroeste. Por isso, todos os seus ambientes são temáticos, passando ao visitante a impressão de estar em um filme americano. Como a intenção é manter a cultura country, a casa toca desde sertanejo de raiz, até o universitário. Aberta de quinta a domingo, a partir das 20h, a balada recebe homens e mulheres vestidos com camisa xadrez, bota e chapéu de cowboy. O diferencial é o restaurante John Wayne, inserido no mesmo espaço.
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca
Funcionamento: De quinta a domingo, a partir das 20h
Capacidade: 8.000 pessoas
Site: www.villacountry.com.br
Villa Mix
Também situada na Vila Olímpia, a balada Villa Mix é o ponto de encontro de celebridades, principalmente por estar localizada em uma região nobre da cidade e contar com atendimento de primeira. Da pista de dança é possível avistar os camarotes e ter acesso aos dois bares da casa. Aberta de quinta a domingo, a partir das 20h, a balada recebe duas atrações por noite. Priorizando o conforto, a Villinha, como é conhecida pelos frequentadores, é um bom lugar para quem quer conhecer gente nova.
Endereço: Rua Beira Rio, 116 - Vila Olímpia
Funcionamento: Quartas, sextas e sábados, a partir das 22h30
Capacidade: 1.500 pessoas
Site: www.villamixsp.com.br
Brook’s
Frequentada por jovens de 20 anos a 35 anos, a balada é sofisticada e possui amplos espaços para descansar entre uma música e outra. Sua arquitetura é o que mais chama a atenção: a Brook's tem 11 metros de pé direito e um palco com 14 metros de comprimento. A balada de Santo Amaro, zona sul paulistana, pode ser visitada de quinta a sábado, a partir das 22h30. Como diferencial, o espaço conta com 10 camarotes e também com um sushi-bar. É o local ideal para quem busca requinte.
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde, 83 - Chácara Santo Antônio
Funcionamento: De quinta a sábado, a partir das 22h30
Capacidade: 1.500 pessoas
Site: http://www.brookssp.com.br/
Coração Sertanejo
De segunda a segunda, a música agita o Coração Sertanejo. A casa, localizada em Interlagos, zona sul paulistana, oferece um serviço diferenciado e de qualidade aos seus visitantes, além de contar com uma área ao ar livre com vista para a represa Guarapiranga. Além disso, a balada foi arquitetada para que todos os seus frequentadores tenham visão do palco. Aos amantes de futebol, o espaço disponibiliza três telões e, às quartas-feiras, transmite os jogos do Brasileirão.
Endereço: Av. Atlântica, 4095 - Interlagos
Funcionamento: Todos os dias, a partir das 22h
Capacidade: 1.300 pessoas