Sempre meiga e delicada, em 2013, a artista apareceu completamente mudada
25 fev2016 - 10h00
Compartilhar
Aqueles que tiveram a oportunidade de assistir a alguma temporada da série infantil Hannah Montana (2006-2011) ou um dos filmes estrelados por Miley Cyrus entre 2007 e 2012, mal consegue reconhecer a estrela atualmente. Polêmica, atirada, provocante, ousada e despreocupada, a Miley de hoje é um retrato muito distante da Miley meiga e delicada de antigamente. Quem acompanhou a transformação da diva pop ao longo dos últimos anos sabe bem o quanto sua revolução deu o que falar, chocando alguns fãs antigos, mas angariando milhões de novos.
A bela entrou para o mundo da fama em 2001, aos nove anos, mas ficou mais conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney Channel, Hannah Montana. Após lançar diversos álbuns como a personagem do seriado, em 2007 lançou seu primeiro álbum de estúdio próprio, Meet Miley Cyrus, que lhe rendeu o primeiro lugar na Billboard 200. O segundo álbum veio um ano mais tarde – Breakout – e vendeu, apenas na primeira semana, 371 mil cópias. Em 2010, seu terceiro álbum, Can’t Be Tamed, já chegou trazendo uma Miley mais adulta e madura.
Mas foi em 2013 que a nova Miley decidiu se apresentar ao mundo. A compositora, que na época estava noiva do ator Liam Hermsworth, subiu ao palco do Video Music Awards (VMA), principal prêmio de clipes da MTV americana, para cantar os hits We Can’t Stop e Blurred Lines, single do cantor Robin Thicke que estava bombando nas rádios, e simplesmente deixou o mundo inteiro de queixo caído. Ninguém soube dizer se ficou mais chocado com o biquíni cor da pele, o maiô de ursinho, a coreografia cheia de referências sexuais, a língua de fora o tempo inteiro, ou o conjunto da obra.
A explicação para uma mudança tão intensa em tão pouco tempo veio pouco depois em uma entrevista para a revista americana Harper’s Bazaar: “Eu era uma adulta quando deveria ser uma criança. Então agora sou uma adulta agindo como uma criança”, disse ela, reforçando ainda que a série Hannah Montana a obrigou a amadurecer rápido demais. Mas ao contrário do que muitos pensaram, Miley não estava apenas em uma fase, essa era a sua nova personalidade, gostassem ou não.
Seu novo jeito, no entanto, nunca para de surpreender. Quando você acha que a bela já foi longe demais, ela aparece com novos elementos. Sempre na mira dos holofotes, nas últimas semanas o relacionamento da cantora com Hermsworth voltou a ser assunto nos tabloides americanos. Terminados desde 2013, os dois passaram o ano novo juntos e, em janeiro, a bela foi vista usando novamente o anel de noivado que usava na época. Segundo a revista americana People, os dois reataram e Miley está mais feliz do que nunca.
O relacionamento da cantora ainda permanece no campo das especulações. Mas o que ninguém tem mais dúvida é que essa nova Miley, chocante ou não, veio para causar e para ficar!
Abaixo, você confere 15 momentos que mostram a transformação da estrela ao longo dos últimos anos.
Afastada da banda No Doubt há algum tempo, a bela Gwen Stefani está cada vez mais focada em sua carreira solo e no trabalho como jurada técnica do The Voice EUA
Foto: Instagram/@gwenstefani / Reprodução
A cantora está de volta com This Is What the Truth Feels Like, álbum que tem data de lançamento prevista para 18 de março. O primeiro single, Used to Love You, foi lançado em outubro de 2015, mas o hit que está quebrando os meios musicais é Make Me Like You, segundo single, lançado no último dia 12 de fevereiro.
Foto: Instagram/@gwenstefani / Reprodução
Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Gwen confessou que a música Make Me Like You fala sobre o novo namorado e colega do The Voice EUA, Blake Shelton. Já deu para perceber que dessa vez a moça veio com um projeto bastante pessoal: “O álbum inteiro é sobre tentar se curar depois de um acontecimento ruim”, disse ela. O clipe da música foi lançado ao vivo durante o comercial do último Grammy Awards.
Foto: Instagram/@gwenstefani / Reprodução
Em 2014, Gwen Stefani deu à luz a seu terceiro filho com o também cantor Gavin Rossdale. Para anunciar o sexo do bebê aos fãs, postou a foto ao lado no Instagram com os dizeres: “Eu estava pronta para entregar a coroa, mas eu acho que eu ainda sou a rainha da casa. #RodeadaPorMeninos #ÉumMenino”
Foto: Instagram/@gwenstefani / Reprodução
Em 2014, pouco após dar a luz ao terceiro filho, Apollo, a cantora foi chamada para substituir Christina Aguilera (grávida na época) na bancada do The Voice EUA. Em 2016, Aguilera voltará como jurada, mas a diva de Hollaback Girl não ficará de fora. Gwen continua na atração com mentora
Foto: Instagram/@gwenstefani / Reprodução
Sempre estonteante, a artista gosta de inovar nos looks, make e cabelo, chamando a atenção de quem estiver à sua volta
Foto: Instagram/@gwenstefani / Reprodução
Em abril de 2015, a bela se reuniu com o No Doubt para o evento Global Citizen Earth Day, em Washington D.C., nos Estados Unidos. Como a loira está focada na carreira solo, a banda desistiu de esperar pela volta de Gwen e decidiram formar um outro grupo com o cantor Davey Havok como vocalista
Foto: Instagram/@gwenstefani / Reprodução
Depois de lançar uma linha de esmaltes com a OPI, a cantora e estilista lançou, em 2014, uma coleção de sapatos com a ShoeDazzle, intitulada GX by Gwen Stefani. Segunda ela, toda a linha deverá ser acessível, custando menos de US$ 110 (R$ 440)
Foto: Instagram/@gwenstefani / Reprodução
Em seu Instagram, a diva pop sempre posta foto de seus looks no The Voice EUA. Sempre muito produzida, Gwen aparece a cada hora com um novo cabelo e adora abusar de fendas e decotes. Aos 46 anos, a talentosa fashionista continua mandando muito bem
Foto: Instagram/@gwenstefani / Reprodução
Gwen ainda tem uma marca de roupas chamada L.A.M.B – Love. Angel. Music. Baby. (o mesmo nome do seu primeiro álbum solo). Na foto, ela aproveita para propagandear sua nova coleção de óculos