O passado e o futuro se juntam no novo álbum de Michel Teló
Composto por 80% de músicas inéditas, Baile do Teló foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, em setembro.
Resgatando a passagem do artista pelo grupo Tradição até o início de sua carreira solo, o set-list do álbum Baile do Teló conta com 15 músicas inéditas, de um total de 20 canções. Dentre elas, estão Chocolate Quente, Coração Cansou, Essa Mania, Levanta o Copo, Não Tem Pra Ninguém e Tá Quente, sendo esta última eleita o primeiro single de trabalho.
Com o intuito de relembrar seus tempos de baile em Campo Grande, mas acrescentando um toque futurístico, Teló fugiu dos padrões ao produzir sua nova obra. Além do show hi-tech ter sido gravado com câmeras de 360º e acrescido de diversos efeitos especiais, o público pode conferir de perto os bastidores da filmagem.
Isso porque o ídolo da música sertaneja quis que seus fãs interagissem com ele. Para tanto, criou uma websérie, que foi produzida do celular do próprio cantor. Intitulada Diz Aí Teló - música cantada por ele em parceria com Seu Jorge no recente álbum -, a série disponível no canal de YouTube de Teló é composta por sete episódios, que foram sendo divulgados semanalmente.
O cantor inovou também ao incentivar uma prática criticada por muitos: a gravação pelo celular. Em uma época em que os jovens estão cada vez mais inseridos no ambiente digital, ouve-se muito que eles olham a vida pela tela de um smartphone. Mostrando que a tecnologia pode ser usada de uma forma benéfica, pelo menos em shows, Michel Teló pediu para que os que estiveram presentes filmassem a apresentação e publicassem na internet, disponível no local, para que eles se conectassem com as demais pessoas a sua volta naquele momento.
Outras surpresas também encantaram o público. Em dado momento, o músico mostrou sua habilidade instrumental ao tocar violão, viola, guitarra, bateria e sanfona, com a qual reproduziu o tema das vitórias de Ayrton Senna e a música Sweet Child O' Mine, da banda Guns 'N Roses.
Teló contou com a presença dos convidados especiais, como Seu Jorge, cantando Diz Aí Teló e Burguesinha, com a dupla Breno & Caio Cesar, que cantou Não me Leve a Mal, e dos amigos do grupo Tradição, que, por sua vez, deram voz às músicas Barquinho e Pra que Rumo Nóis Vai.
No entanto, o momento de maior emoção ocorreu ao final do show. O músico que mostrou sua versatilidade no palco quis homenagear a amada Thais Fersoza e dedicou a ela a música Cantor e Atriz, que conta a história do casal que está à espera de seu primeiro filho.
Terra transmite show do ídolo sertanejo
O show de Michel Teló, nesta quarta, na Wood’s, em São Paulo, fechará com chave de ouro o projeto Terra Live Music Sertanejo, patrocinado pela 51 Ice. Trata-se de um projeto voltado para o universo da música, cuja primeira iniciativa é a transmissão de três shows ao vivo, entre os meses de fevereiro e março.
Os vídeos produzidos ficarão disponíveis no canal Baladice, que também trará as novidades dos mais variados estilos musicais, agenda de shows e festas, entrevistas, enquetes, galeria de fotos e informações sobre lançamentos.
Também tiveram transmissão ao vivo os shows de Thaeme e Thiago e da revelação sertaneja Loubet, com participações especiais da dupla Fernando & Sorocaba, Chris Weaver e Rick & Nogueira.
Serviço:
Data: 23/03/2016
Horário: a partir das 22h30
Local: Wood’s - Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo
Ingressos: R$ 80 Homens, R$ 60 mulheres
Capacidade da casa: 1.104 pessoas
Compre seu ingresso antecipadamente aqui: http://bit.ly/1RNUkRk