O que o camarim de Rihanna tem? Vinho, bolacha e salgadinho!
A musa de Barbados que conquistou o mundo com seu estilo, carisma e voz, pode vir ao Brasil neste ano. E seu camarim estará abarrotado
Robyn Rihanna Fenty, ou Rihanna, uma das cantoras mais bem sucedidas do planeta, é considerada desde o lançamento de seu terceiro álbum, Good Girl Gone Bad (2007), símbolo sexual e ícone da moda. Nem por isso, deixa de viver uma vida digamos… mundana.
Cotada para vir ao Brasil neste ano com sua última turnê, ANTI World Tour, Rihanna, além de não economizar em posts de baladas, viagens e jantares nos quarto cantos do planeta, surpreendeu a todos há alguns dias ao confessar algumas de suas preferências no camarim – e aqui “preferências” significam besteiras, muitas besteiras!
Em entrevista à apresentadora mais bem paga da atualidade, Ellen DeGeneres, em Los Angeles, Estados Unidos, Rihanna afirmou que, em seu camarim, não podem faltar vinho branco e tinto, macarrão instantâneo, salgadinhos, biscoitos doces, vodca, refrigerante, frapuccino e… azeitonas com alho. Sim, isso mesmo, azeitona com alho.
“Eu gosto de estar preparada”, afirmou a bela. “Você nunca sabe qual será seu humor.” Rihanna foi além e deu nome aos bois, melhor dizendo, aos salgadinhos: “Os Hot Cheetos são os mais importantes. Não como muito Oreos... Mas Hot Cheetos tem que ter”, falou, às gargalhadas.
No mês passado Rihanna já havia sido notícia ao, depois de cancelar uma apresentação no Grammy em cima da hora e adiar a sua turnê, cantar ao vivo músicas do seu último álbum, Anti, na cerimônia do Brit Awards, ao lado do rapper Drake.
11 anos de carreira
Nascida em Barbados, no Caribe, Rihanna, além de cantora, é compositora, coprodutora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz e empreendedora (criou a Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single Umbrella).
Gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, em 2005. Naquele ano, alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois, lançou A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana. Em 2007, porém, ao lançar o álbum Good Girl Gone Bad, ficou em segundo na Billboard e não parou mais.
Foi assim em Rated R (2009), Loud (2010) e Talk That Talk (2011), Unapologetic (2012) e agora com Anti (2016). Embaixadora Cultural e da Juventude de Barbados, Rihanna vendeu mais de 54 milhões de álbuns e 210 milhões de singles e é dona de 14 hits no topo da Billboard Hot 100, entre eles SOS, Umbrella, Take a Bow, Disturbia, entre muitos outros.
Assim como os Beatles e Elvis Presley, liderou as paradas do Reino Unido por nada menos do que sete anos consecutivos, com sete músicas diferentes.