Por onde andam os cantores e bandas de um sucesso só
Veja como estão os cantores dos anos 2000 que sumiram após a fama
Você se lembra das músicas Musa do Verão ou Too Little Too Late? Tanto esses, quanto outros hits da época foram responsáveis pelo sucesso estrondoso de alguns artistas nos anos 2000. No entanto, complicações com algum integrante do grupo ou a dificuldade de emplacar uma ou outra música fizeram com que os cantores e bandas sumissem do meio musical da mesma forma que surgiram: totalmente de repente!
O Terra conta para você o que aconteceu com aquelas bandas e cantores que você adorava e que hoje quase ninguém mais lembra que existiram!
RBD
A banda que surgiu com a novela mexicana Rebelde teve início em 2004 e logo se tornou o grupo favorito dos jovens do mundo inteiro. Formado por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, a banda fez diversas turnês antes de decidir se separar, partindo o coração de diversos fãs.
Hoje, Anahí e Dulce Maria seguem carreira solo, Maite Perroni conseguiu destaque nas principais novelas mexicanas, Cristopher atua no seriado 8 Tiros e participa de longas mexicanos. Alfonso Herrera e Chávez também optaram por seguir na carreira de atores, porém um no México e outro nos Estados Unidos.
Twister
A música “meu amor, esse amor, dá 40 graus de febre” gruda na cabeça e não sai mais. Foi com esse hit que a banda Twister conquistou centenas de fãs e atingiu a marca de 250 mil cópias de discos vendidos. A boy band brasileira, que fez sucesso no início dos anos 2000, se separou em 2003.
Atendendo aos pedidos dos fãs, os meninos do grupo se reencontraram para uma apresentação de 10 anos do fim da banda no início de 2013, mas deixando claro que os integrantes não trariam o Twister de volta. Desde então, quase todos os integrantes seguiram carreira musical, mas cada um ao seu modo. Menos Luciano Lucca, que hoje atua como fotógrafo e cabelereiro.
Felipe Dylon
O surfista, que hoje está com 28 anos, alcançou o sucesso em 2003 com a música Musa do Verão na trilha sonora da novela Malhação. Naquele ano, o menino virou um ídolo e amor platônico de muitas garotas, causando inveja nos garotos da mesma idade. No entanto, sua chama se apagou com a mesma velocidade com que surgiu.
Dylon está voltando à ativa em 2016 e deseja marcar presença nas rádios em breve, por isso, atualmente está em turnê nacional.
Rouge
Conhecido pelo hit Ragatanga, o grupo formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Lissah Martins e Luciana Andrade, ganhou fama após vencer o reality musical Popstar, em 2002. Porém, após Luciana deixar o Rouge, as “Spice Girls brasileiras”, como foram apelidadas, se separaram definitivamente no final de 2005.
Desde então, as meninas seguem por caminhos diferentes. Aline decidiu se dedicar ao filho, Fantine e Luciana ainda investem na carreira musical e Karin virou atriz, assim como Lissah.
JoJo
Atriz e compositora, JoJo estourou como cantora em 2006 com o single Too Little Too Late de seu segundo álbum. O hit bateu recorde ao passar da 66ª posição para o top 3 da Billboard Hot 100.
Como suas outras músicas não tiveram tanto destaque, a cantora acabou desaparecendo da mídia. No entanto, continua atuando como cantora e, atualmente, está realizando a turnê I Am JJ Tour 2016 pelo mundo.