Bebe Rexha estreia "Baby, I'm Jealous" com colaboração de Doja Cat
A cantora pop Bebe Rexha se uniu à Doja Cat para o novo single e clipe de Baby, I'm Jealous, que explora inseguranças de se viver na era digital. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Records.
Baby, I'm Jealous conta com sintetizadores furtivos e uma linha de baixo trêmula preparam o palco para um hino pop sobre os perigos de navegar sem parar nas redes sociais.
"'Baby, I'm Jealous' é uma música que eu escrevi englobando minhas inseguranças", explica Rexha. "É sobre a maneira como as mídias sociais aumentaram a inveja, o que pode me afetar como me sinto comigo mesma. Somos constantemente inundados com os destaques da vida das outras pessoas e, às vezes, me pego comparando meu valor e beleza com os outros. É parte do processo humano sentir ciúme e inveja - em última análise, este é um hino para abraçar esses sentimentos como uma forma de empoderamento", disse.
Rexha escreveu e canta sobre a negatividade que era moderna impõe regularmente nas pessoas - inveja, raiva, dúvidas - mas o single não é sombrio e taciturno.
O clipe de Baby, I'm Jealous é colorido e tecnológico para o single. A direção ficou a cargo da premiada Hannah Lux Davis, que traz atores e influenciadores para o registro, incluindo Charli D'Amelio, Nikita Dragun e Avani Gregg. O cabelo ruivo de Rexha, como o de uma sereia, sai da tela e as letras divertidas da mulher maravilha musical ganham vida no clipe colorido e fantástico.
Confira: