Billie Eilish é dona da canção de amor mais ouvida do mundo
A canção Birds Of A Feather de Billie Eilish voltou a dominar o ranking global do Spotify, tornando-se a música mais ouvida do mundo na plataforma. O hit, que faz parte do mais recente álbum da cantora, Hit Me Hard And Soft, alcançou mais de 8,6 milhões de reproduções nas últimas 24 horas, superando Who, de Jimin, que obteve 8,1 milhões de plays. Até então, a faixa do integrante do BTS ocupava a primeira posição.
O terceiro lugar do ranking foi conquistado por Die With A Smile, uma colaboração entre Lady Gaga e Bruno Mars, que ultrapassou Espresso, de Sabrina Carpenter.
Birds Of A Feather foi lançada como o terceiro single do álbum de Eilish e ganhou destaque ao ser incluída no trailer da terceira temporada de Heartstopper. Além disso, a canção foi apresentada pela artista durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
A letra da música é uma declaração intensa de amor, onde Billie expressa seu desejo de que a relação descrita dure para sempre. "Eu vou te amar até o dia em que eu morrer, até que a luz deixe meus olhos", canta Eilish na faixa, composta em parceria com seu irmão, Finneas O'Connell.
Ver essa foto no Instagram
Billie Eilish revela como fica quando tem 'crush' em alguém
Billie Eilish participou recentemente do programa Chicken Shop Date, onde se abriu para a apresentadora Amelia Dimoldenberg sobre sua tendência de perder o controle quando se apaixona por alguém.
"Eu fico maluca quando estou interessada em alguém", confessou Eilish. "Fico completamente obcecada. Quando eu era mais jovem, nunca tive a sorte de que alguém por quem eu tinha uma queda sentisse o mesmo por mim - pelo menos, que eu soubesse. Isso é muito desanimador e triste."
Eilish revelou que se apaixona com frequência: "Tudo o que faço é me apaixonar pelas pessoas. É praticamente a única coisa que eu faço. Quando não estou interessada em ninguém, a vida parece tão vazia."
Essa entrevista foi ao ar cerca de dois meses após o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Hit Me Hard and Soft, que estreou na segunda posição da Billboard 200. Todas as 10 faixas do álbum entraram na Billboard Hot 100, com o single principal, Lunch, alcançando a 5ª posição.
Em uma das faixas favoritas dos fãs, The Greatest, Eilish lamenta o desejo de ter vivido uma paixão intensa com um ex-namorado, um tema que também foi abordado durante sua conversa no Chicken Shop Date. "O que me motiva? Não sei, acho que é a paixão", explicou à Dimoldenberg. "Tudo gira em torno da paixão."