Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lollapalooza

Oferecimento Logo do patrocinador

Billie Eilish lança clipe de "Birds of a Feather", música criada em São Paulo

Vídeo musical chega na véspera da nova turnê global da cantora, que inicia neste domingo

28 set 2024 - 01h06
(atualizado às 03h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: YouTube/Billie Eilish / Pipoca Moderna

Billie Eilish lançou nesta sexta-feira (27/9) o clipe de "Birds of a Feather", single de seu mais recente álbum "Hit Me Hard and Soft". No vídeo, a cantora de 22 anos aparece sozinha em um prédio abandonado, interagindo com o "fantasma" invisível de um ente querido. Billie é vista sendo puxada pela cadeira e arrastada pelo chão, enquanto sorri e canta frases como "Eu te amarei até o dia que morrer".

"Birds of a Feather" é o terceiro clipe do álbum "Hit Me Hard and Soft", que chegou às plataformas em maio e alcançou o 2º lugar na Billboard 200. Ele sucede "Lunch" e "Chihiro", e marca a segunda parceria de Eilish com o diretor Aidan Zamiri, que também dirigiu o vídeo de "Guess" para Charli XCX, no qual Eilish fez uma participação especial.

Conexão Paris-São Paulo

O clipe chega com a música já bem conhecida, após ter sido cantada por Billie no encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris. A faixa chegou ao topo do Spotify em agosto de 2024, acumulando mais de 925 milhões de reproduções, enquanto seu lyric video ultrapassou 78 milhões de reproduções no YouTube.

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Billie contou que a canção foi produzida no banco de trás do carro que a levava ao show do Lollapalooza em São Paulo. Ela mostrou um vídeo em que o irmão ajusta a música num laptop em meio à jornada pela Marginal Pinheiros. "Eu e Finneas [seu irmão e parceiro de produção] estávamos a caminho do Lollapalooza e decidimos ajustar a música ali mesmo. Isso é muito comum para nós, sempre estamos trabalhando em lugares aleatórios", comentou a artista. O show no festival quebrou recordes de público, com mais de 100 mil pessoas presentes.

A estreia do novo vídeo acontece poucos dias antes da turnê mundial da cantora. Os shows começam neste domingo (29/9) em Quebec, Canadá, e depois chegam aos Estados Unidos, Austrália e Europa, com encerramento da turnê previsto para julho, em Dublin, na Irlanda. Em outubro, ela também retorna ao "Saturday Night Live", onde será a atração musical de um episódio apresentado por Michael Keaton.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade