Britney Spears está sendo extorquida pelo pai, diz advogado
Parece não ter fim a batalha de Britney Spears e seu pai Jamie na tutela judicial imposta à cantora. De acordo com o site TMZ, a artista esta alegando que seu pai está tentando extorquir dinheiro para que ele deixe, definitivamente, a tutela sobre ela.
A publicação reporta que os advogados de Britney Spears acusam Jamie de pedir cerca de US$ 2 milhões para não tutelar mais a filha. Parte deste montante financeiro seria para pagar seus advogados e para a sua empresa Tri-Star.
"O status quo não é mais tolerável e Britney Spears não será extorquida", disse Matt Rosengart, advogado de Britney Spears. Para ele, Jamie deve renunciar antes do dia 29 de setembro, data da próxima audiência sobre a tutela.
"Britney Spears não será intimidada ou extorquida por seu pai. Nem o Sr. Spears tem o direito de tentar manter sua filha como refém, estabelecendo os termos de sua remoção. Não se trata dele, é do interesse da filha, que por lei impõe a sua destituição", continuou Rosengart. "Mesmo deixando de lado as questões legais que exigem sua remoção imediata, se ele ama sua filha, o Sr. Spears deve renunciar agora, hoje, antes de ser suspenso. Seria a coisa certa e decente a fazer", concluiu.