Britney Spears levou para casa, neste domingo (16), mais uma prancha de surfe, o troféu da premiação Teen Choice Awards, a oitava de sua carreira. Ironicamente, o prêmio de 2015 foi o de Ícone de Estilo. Para a ocasião, porém, usou um vestido da grife Michael D, que lembrava mais um dançarina de cabaré do que um ícone de moda.
O modelo tem a parte de cima justa, com detalhes transparentes nos seios e decote profundo, que não valorizou os seios, meio caídos. O vestido também deixa as costas à mostra. A situação se complica com a parte de baixo. A saia é em corte mullet, mais curto na frente e que chega até a panturrilha atrás. Não favorece a silhueta, devido à assimetria muito pronunciada da barra, além de ampliar os quadris olhando de trás.
O mullet foi tendência há algumas temporadas e já não causa tanta surpresa nos vestidos, pelo contrário, parece um corte datado. A cantora, depois de várias histórias de superação, aos 33 anos, está com o corpo ótimo e até segura o modelo, com as pernas bem cuidadas, mas ser ícone de estilo com o modelito não foi a melhor das opções.
Os cabelos coloridos são legais, mas também não combinam com o vestido. Confira este e outros looks usados por Britney nos Teen Choice, inclusive o primeiro, em 1999, quando tinha 17 anos.
Confira looks de Britney Spears nas oito vezes em que participou do Teen Choice Awards, desde 1999!