Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruno Gadiol explora libertação pessoal em 'Livramento'

30 ago 2024 - 16h17
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Gadiol explora libertação pessoal em 'Livramento'
Bruno Gadiol explora libertação pessoal em 'Livramento'
Foto: The Music Journal

Bruno Gadiol, que vem de uma parceria bem-sucedida com Valesca Popozuda em 18 dias/ 13cm e colhendo ótimos frutos da série, que atualmente está no TOP 2 do Brasil na Netflix em De Volta Aos 15 em que interpretou o vilão Anderson ao lado de um elenco composto por Maísa, João Guilherme, Klara Castanho e Larissa Manoela, acaba de lançar a inédita Livramento, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Livramento é uma composição assinada pelo artista, pela renomada Clau, por Fraga e com o toque dos Los Brasileros, ganhadores de um Grammy ao lado de Karol G, que também assinam a produção ao lado de Dmax, que já trabalhou com Rouge, Clau, Vitão e Day Limns.

Bruno Gadiol usa a música para expressar um momento de libertação pessoal, uma reflexão sobre o término de um relacionamento que, ao invés de tristeza, trouxe uma nova percepção de liberdade: "Quando meu relacionamento terminou, foi que percebi que aquilo já não fazia sentido há muito tempo. Era como se eu estivesse preso a algo que não me fazia bem. 'Livramento' nasceu desse desabafo, de reconhecer que o fim foi, na verdade, uma libertação", pontuou.

O single faz parte do segundo ato de seu álbum, que, além de temas de descoberta, superação, início e final de ciclos, e libertação pessoal, também explorará ritmos populares brasileiros, como o pop, o funk, entre outros. Previsto para breve, o álbum contará com 12 faixas.

"Cada ato do álbum reflete diferentes sonoridades que marcaram minha vida. Trago desde as influências sertanejas da minha infância, quando ouvia música com meus pais, até o pop que passei a consumir mais intensamente conforme fui crescendo", revelou.

Bruno Gadiol lançou no ano passado, o seu álbum de estreia 'Jovem'

Depois de grande sucesso de streams, mais de 4 milhões de plays no Spotify, com a primeira parte do seu álbum de estreia e turnê nacional com shows esgotados, o cantor Bruno Gadiol completou em 2023 o projeto Jovem com mais sete canções. O álbum completo está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Head Media, trazendo Remédio como single do projeto, que também ganha clipe no YouTube.

Com 5 canções inéditas, 6 lançadas na primeira parte e mais 2 singles divulgados como "esquenta" para o projeto completo, o álbum, produzido por Los Brasileros e DMAX, traz fortes influências do pop internacional como Dua Lipa, Miley Cyrus, Charlie Puth e Ariana Grande.

"A parte 2 do álbum traz um lado meu mais obscuro. São músicas dançantes e animadas, mas com mensagens mais pesadas. Falo sobre ansiedade, desmotivação, falta de amor-próprio, se sentir deslocado ou sobre achar que já está tarde demais para alcançar os próprios sonhos", explica Bruno Gadiol"Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de 'JOVEM'. Um dia, a minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser 'JOVEM' não tem a ver com idade e sim com nosso estado de espírito", completa.

Bruno Gadiol iniciou sua carreira musical aos 15 anos, quando venceu um reality show infantil no programa TV Xuxa, exibido pela Rede Globo. Em 2016, ele chegou à semifinal do The Voice Brasil. No ano seguinte, Gadiol se apresentou pela primeira vez como ator na novela Malhação - Viva a diferença, ganhadora do Emmy Internacional.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade