BTS: agência do grupo abre queixa-crime contra haters
A empresa Big Hit Entertainment, que é responsável na condução da carreira do icônico grupo coreano BTS, divulgou um comunicado nesta quinta-feira (29) que lutará contra os comentários maldosos sobre o grupo nas redes sociais.
De acordo com uma reportagem da Billboard, a referida agência chegou a abrir uma queixa-crime contra uma pessoa não identificada que tem agido contra o BTS, reverberando vários rumores contra os integrantes na web.
"Nossa empresa inicia regularmente processos legais contra autores de atividades maliciosas relacionadas ao BTS, incluindo difamação, ataques pessoais, assédio sexual, disseminação de informações infundadas e críticas mal intencionadas", comunicou a Big Hit Entertainment. "Gostaríamos de fornecer uma atualização sobre essas atividades", concluiu no Weverse.
A Big Hit ainda ressaltou que encontrou "várias postagens" difamando o BTS "dentro e fora da Coreia do Sul": "Encontramos várias postagens de difamação contendo informações falsas sobre os artistas em plataformas dentro e fora da Coreia do Sul. Também descobrimos que um usuário específico está espalhando o mesmo boato mal intencionado em várias plataformas e apresentamos uma queixa-crime contra a pessoa depois de reunir todas as postagens enviadas repetidamente", concluíram.