Burna Boy anuncia 'No Sign Of Weakness', seu oito álbum de estúdio
Novidade chega junto do inédito single 'Bundle By Bundle'
O cantor Burna Boy, também premiado múltiplas vezes com discos de platina, chega às plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records, com seu novo single Bundle By Bundle. A faixa anuncia o aguardado oitavo álbum de estúdio do artista, chamado No Sign of Weakness, com lançamento previsto para 2025.
Em Bundle By Bundle, Burna Boy se uniu ao produtor, também vencedor do Grammy, Telz (conhecido pelas canções I Told Them, e Cloak & Dagger), para capturar o espírito das festas de fim de ano na Nigéria e a energia das festas noturnas que celebram a abundância da vida.
Bundle By Bundle repete o que já se tornou uma tradição para Burna Boy, que regularmente presenteia o mês de dezembro com novas músicas. Lançamentos festivos anteriores dele incluem músicas como Sungba (Remix), de 2022, com Asake; B.D'OR, com Wizkid; Killin Dem com Zlatan; e Money Play. Esta última inspirou até a hashtag #SantaBurna, que tomou conta das redes sociais.
No passado, o público apelidava o mês como Detty December, mas, agora, os fãs chamam de Bundle December!.
Há um ano, Burna Boy se reunia com 21 Savage na faixa 'Sittin' On Top Of The World'
Há exato 1 ano, o cantor Burna Boy, se unia ao artista 21 Savage e lançava o videoclipe oficial de Sittin' On Top Of The World. O audiovisual já está disponível no YouTube e a música em todas as plataformas digitais pela Warner Music.
Produzido por Skread, o single apresenta uma amostra do hit de Brandy, de 1998, Top Of the World feat Mase. O clipe, dirigido por Troy Roscoe, traz uma ambientação dos anos 1990, somado às características do início dos anos 2000, contemplando uma enxurrada de mulheres bonitas, carros clássicos e gráficos surpreendentemente divertidos.
Sittin 'On Top Of The World mostra o lado romântico do artista, com uma composição que traz naturalmente a nostalgia do hip hop e do R&B da velha guarda, infundida com as sensibilidades pop de Burna.
A faixa chega logo após o seu marco de ter sido o primeiro artista africano a atingir 1 bilhão de streams em sua plataforma, além de garantir o BET Award 2023 de Melhor Artista Internacional, bem como as indicações para Melhor Artista Masculino de R&B/Pop e Direção de Vídeo do The Year and Viewer's Choice Award, sendo indicado pelo quinto ano consecutivo.
Confira: