Cantor do antigo Bee Gees pode fazer parceria com Chris Martin
Barry, o último membro vivo do lendário grupo de pop Bee Gees, está desenvolvendo um novo projeto com o líder do Coldplay, de quem se tornou amigo.
"Se tiver que acontecer, vai acontecer. Nós falamos e conversamos muito sobre essa ideia. Nos tornamos amigos", disse Barry, 66 anos, à BANG Showbiz.
O cantor admitiu que tem muito respeito por Chris, 36, e descreveu o membro do Coldplay como uma inspiração.
"Eu acho que trabalhar juntos está em jogo. Eu nunca sei o que está vindo na esquina. Mas eu espero que sim. Ele é um músico inspirador", contou.
Barry perdeu os seus dois irmãos e companheiros do Bee Gees, Maurice, que morreu há 10 anos, e Robin, falecido no ano passado. Para o cantor, voltar a música permitiu que ele passasse pelo luto.
"Eu tenho que dar o crédito a minha esposa por me trazer de volta aos palcos depois que meus irmãos morreram. Ela me disse para que eu parasse de me angustiar por tudo. A música está em você, se agarra a ela e pare de reclamar... Os últimos seis meses têm sido melhores porque eu estou me apresentando e usando a música como uma terapia, revivendo os momentos de ouro", explicou.