Cantora Day Limns adia show em São Paulo diante do surto de influenza e covid
A cantora Day Limns adiou a apresentação que faria no Hangar 110, em São Paulo, neste sábado (15). O primeiro show da turnê Bem-Vindo ao Clube, homônima de seu primeiro álbum da carreira, foi adiado após ter conhecimento que membros da sua equipe tiveram testes positivos para o novo coronavírus. A decisão veio também devido ao crescente número de casos de influenza (H3N2). A própria artista também foi testada, mas o exame dela de resultado negativo.
A nova apresentação de Day Limns acontece no dia 13 de fevereiro.
"Estou muito triste por não poder estrear a turnê neste sábado em São Paulo, mas é o momento de cuidar da minha banda, equipe e claro, preservar a saúde dos meus fãs e impedi-los que sejam infectados. Estou arrasada com a notícia, mas a saúde e a vida são nossas prioridades. Continuem usando máscaras, tomem vacinas e nos vemos muito em breve", disse Day, por meio de sua assessoria de imprensa.
Os ingressos adquiridos para o show de estreia da turnê Bem-Vindo ao Clube deste sábado serão válidos para a nova data. Quem não quiser ou puder comparecer no novo dia, poderá solicitar o reembolso.
Um dos principais nomes atuais do pop underground, Day Limns conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e 80 milhões de streams. Além de transmitir suas mensagens em suas próprias canções, a cantora é responsável pela composição de grandes hits cantados por Anitta, Luisa Sonza, Vitão, As Baías, Carol Biazin, Clau, Rouge, entre outros.
Em Doce 22, novo álbum de Luísa Sonza, Day é co-autora das canções 2000. S2, Anaconda, Penhasco e Caos/Flor.