Cantora gospel é encontrada morta e carbonizada
A cantora Sara Mariano, uma figura popular na comunidade gospel baiana, foi encontrada morta nesta sexta (27/10), com o corpo carbonizado às margens da BA-093, em Dias d'Ávila (BA), próximo à Camaçari. O local é conhecido como ponto de desova.
Segundo o jornal local Bahia no Ar, o marido da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local, mas a confirmação oficial da identidade só será possível após perícia.
Além de seu destaque na música, Sara Mariano também era pastora. Junto do marido, administrava a TV Shalom, canal onde compartilhavam conteúdos evangélicos.
Últimos registros
Marido e produtor de Sara, Ederlan Mariano contou à TV Bahia que a esposa foi vista a última vez na noite de terça. Segundo ele, uma câmera de segurança pegou o momento em que ela saiu da casa do casal e entrou num carro para ir a um encontro de mulheres na Região Metropolitana de Salvador. Entretanto, ele diz não saber quem dirigia o veículo.
O marido alega não saber onde seria o Encontro de Mulheres. Ele afirmou que registrou um boletim de ocorrência na quinta (26/10) por conta do desaparecimento. O casal estava junto havia 13 anos e tem uma filha de 11 anos.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Irmã desconfia: "Não bate"
Soraya Correia, irmã da cantora, também divulgou nas redes sociais que a pastora morreu. "Luto pela minha irmã", escreveu Soraya em seu perfil no Instagram. "Por que, meu Deus? Tão linda e amava a filha", acrescentou.
Em entrevista à TV Bahia, Soraya revelou que a mãe conversou com Sara na segunda-feira (23/10) e a cantora disse que teria algo "muito sério" para contar, mas não adiantou o assunto.
"Tem muita coisa aí que está errada, que não bate", disse a irmã da cantora, sem dar detalhes.