Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carly Simon homenageia duas irmãs que perdeu após um dia de intervalo 

25 out 2022 - 13h10
Compartilhar
Exibir comentários

A lendária cantora Carly Simon prestou uma homenagem às suas irmãs que faleceram com um dia de intervalo. A cantora de ópera Joanna Simon e Lucy Simon, compositora da Broadway, morreram na última semana, nos EUA.

Joanna morreu aos 85 anos de câncer de tireoide na quarta-feira (19) e Lucy morreu aos 82 anos de câncer de mama na quinta-feira (20).

Foto: Reprodução | Instagram | @carlysimonhq / The Music Journal

Carly Simon, a irmã mais nova, escreveu uma homenagem às irmãs que foi obtida pelo Deadline. O site divulgou as palavras da hitmaker de Coming Around Again neste domingo (23).

"Estou cheia de tristeza ao falar sobre o falecimento de Joanna e Lucy Simon. A perda deles será longa e assustadora", disse Carly. "Por mais triste que seja este dia, é impossível chorar por elas sem celebrar suas vidas incríveis que elas viveram. Éramos três irmãs que não apenas se revezavam abrindo trilhas e marcando rumos uma para a outra, éramos partes secretas uma da outra. As co-guardiões das memórias uma da outra", escreveu a estrela de 77 anos.

E concluiu: "Não tenho palavras para explicar a sensação de ser de repente a única filha direta remanescente de Richard e Andrea Simon."

Carly Simon já havia perdido seu irmão, Peter, em 2018, após sofrer uma parada cardíaca enquanto também lutava contra um câncer. Ele tinha 71 anos.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade