Carly Simon homenageia duas irmãs que perdeu após um dia de intervalo
A lendária cantora Carly Simon prestou uma homenagem às suas irmãs que faleceram com um dia de intervalo. A cantora de ópera Joanna Simon e Lucy Simon, compositora da Broadway, morreram na última semana, nos EUA.
Joanna morreu aos 85 anos de câncer de tireoide na quarta-feira (19) e Lucy morreu aos 82 anos de câncer de mama na quinta-feira (20).
Carly Simon, a irmã mais nova, escreveu uma homenagem às irmãs que foi obtida pelo Deadline. O site divulgou as palavras da hitmaker de Coming Around Again neste domingo (23).
"Estou cheia de tristeza ao falar sobre o falecimento de Joanna e Lucy Simon. A perda deles será longa e assustadora", disse Carly. "Por mais triste que seja este dia, é impossível chorar por elas sem celebrar suas vidas incríveis que elas viveram. Éramos três irmãs que não apenas se revezavam abrindo trilhas e marcando rumos uma para a outra, éramos partes secretas uma da outra. As co-guardiões das memórias uma da outra", escreveu a estrela de 77 anos.
E concluiu: "Não tenho palavras para explicar a sensação de ser de repente a única filha direta remanescente de Richard e Andrea Simon."
Carly Simon já havia perdido seu irmão, Peter, em 2018, após sofrer uma parada cardíaca enquanto também lutava contra um câncer. Ele tinha 71 anos.