Carolina Fregulia abre sua playlist para esquentar o clima de Natal
Assim como no cinema, a hora H também pede uma boa trilha sonora. E se você gosta de incluir música em todos os momentos da sua vida, vai adorar a playlist criada pela expert em relacionamentos Carolina Fregulia, que promete esquentar o clima e tirar o fôlego. Embora clássicos como Let's Get It On, de Marvin Gaye, sejam sempre uma ótima escolha, veja algumas ofertas mais modernas.
Na primeira música da lista, Carolina indica Earned It, de The Weeknd. "Qualquer faixa da trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza tem o potencial de ocupar espaço em nossa lista, mas a sedutora Earned It é um conto lírico perfeitamente adequado para uma noite de amor", comenta ela, que é formada em Análise Comportamental.
O pop de Dua Lipa também se faz presente na lista com a faixa Hotter than Hell. "Com a tradução Mais Quente Do Que O Inferno, deve se imaginar o quanto picante é essa canção, não é mesmo? A letra fala sobre dar prazer da forma mais quente possível ao parceiro", explica, relembrando outros hits de mulheres fortes e empoderadas: Feeling Myself, de Beyoncé feat Nicki Minaj e Sex with Me, da Rihanna.
"Essas duas deusas líricas estão no topo do mundo e não tem momento mais apropriado para assumir o controle no quarto da hora H do que quando ouvimos Beyoncé, Nicki Minaj e Rihanna, dispara a profissional, que acumula mais de 1 milhão de seguidores pelas redes sociais", observa.
Para quem gosta de fugir do óbvio, Sign of the Times, de Harry Styles, tem uma outra "pegada" e não é exatamente uma música sobre ficar nu, ou desejo físico. Mas quem se importa? São cinco minutos e meio de paixão desenfreada, que explodem em drama vocal com Styles e isso é considerado muito sexy. Por último, Good for You, by Selena Gomez feat A$AP Rocky: "É um hit contido com uma vibração tão sensual que temos certeza de que ninguém ficará vestido por muito tempo", completa.
De forma mais aprofundada, o trabalho da mentora de relacionamentos Carolina Fregulia não está no plano das ideias, mas sim em algo prático e palpável: "Acredito que as próximas gerações de mulheres estarão mais preparadas para os desafios interpessoais amorosos se pudermos entender como a cabeça dos homens funcionam e, consequentemente, a dinâmica dos relacionamentos. Fico feliz de fazer parte dessa transformação de mentalidade feminina", explica.