Caso P. Diddy: Justin Bieber está "mentalmente abalado"
Justin Bieber tem sido um dos grandes assuntos da imprensa internacional nos últimos dias, graças à gigantesca repercussão do caso P. Diddy.
Bieber conheceu P. Diddy quando tinha apenas 15 anos e a internet está lotada de opiniões sobre a relação entre os dois artistas e muitas teorias da conspiração.
Agora, o jornal norte-americano US Weekly revelou como Justin Bieber tem encarado todo esse turbilhão de coisas.
De acordo com a publicação, Justin Bieber entrou no modo "proteção" para preservar sua condição psicológica, afirmando que ele não tem nada a ver com o escândalo de P. Diddy.
"Justin foi aconselhado a ficar o mais longe possível de tudo e qualquer coisa relacionada a Diddy", comentou uma fonte ligada ao US Weekly. "Justin está em um lugar difícil mentalmente agora. Ele tem uma história tão grande com Diddy e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar", disse uma outra fonte que foi ouvida pela publicação.
Uma grande parte de todo esse abalo mental que Justin Bieber experimenta neste momento pode ter relação com um comentário de Khloe Kardashian, irmã da famosa Kim. Na ocasião, em 2014, ela "entregou" que Bieber esteve uma festa de P. Diddy.
"Eu fui pegar o avião às 5h30. Bem, foi uma festa… Acho que metade das pessoas lá estavam peladas. Você teria amado", disse Khloe para Kourtney Kardashian na série Keeping Up with the Kardashians em um diálogo.
Questionada quem estava na festa, Khloe revelou: "Alguns amigos. O Diddy. O Quincy - filho de Diddy - , Justin Bieber…".
Caso P. Diddy: famosos pagaram vítimas para evitarem denúncias
Mais um escândalo foi revelado sobre o caso criminal contra o rapper P. Diddy. De acordo com advogado Tony Buzbee, que concedeu uma entrevista ao TMZ, vários famosos ligados ao cantor e empresário pagaram vítimas para que seus nomes não fossem expostos.
Buzbee também disse que famosidades resolveram indenizar as vítimas de crimes associados a Diddy para que elas não corressem o risco de não serem denunciadas.
"Todo mundo está focado em quais outras celebridades estiveram envolvidas, quem vai ser nomeado, quem vai ser exposto", explica Tony Buzbee ao TMZ. "Não espero que isso aconteça esta semana. Queremos ter certeza de que, se nomearmos pessoas além de Combs, faremos nossa lição de casa, porque isso criará uma tempestade de fogo. Se você estava lá na sala, participou, viu acontecer e não disse nada ou ajudou a encobrir, na minha opinião, você tem um problema", disse.
O advogado afirmou que processará todos os envolvidos nesses crimes e que muitos desses famosos foram testemunhas de tudo o que acontecia nas festas e, segundo ele, não fizeram nada para impedir: "Muitas pessoas viram essa atividade acontecendo, muitas pessoas permitiram que ela acontecesse, não disseram nada, não intervieram… todos esses indivíduos e entidades foram expostos".
Das 120 pessoas que Buzbee está representando juridicamente, 25 alegam que eram menores de idade na época.
P. Diddy é acusado de diversos crimes cometidos em suas festas e todas as 120 vítimas que estão sob a representação jurídica de Tony Buzbee já manifestaram suas denúncias.