CHAMELEO expressa sentimentos antagônicos na inédita 'Te Odeio'
Te Odeio, a nova faixa de CHAMELEO chega transbordando sentimento, trazendo, em verso e prosa, dois sentimentos antagônicos e complexos - o amor e o ódio. O single já está disponível nas plataformas digitais e vem acompanhada de um videoclipe no canal oficial do artista.
O cantor de 29 anos, que canta em suas faixas sobre relações e experiências amorosas, aposta desta vez numa letra forte e marcante que conversa sobre a linha tênue entre amar e odiar. Quem nunca sentiu uma confusão de sentimentos ao entrar num relacionamento?
CHAMELEO fala sobre essa dualidade na canção: "'Te odeio' fala sobre os dois lados da moeda de se viver uma relação intensa com as dores e as frustrações, expectativas não correspondidas, e a toxidade que toma conta no fim.", afirma.
Em trechos sinceros, o artista extravasa sensações falando sobre um amor ciumento que não quer perder o outro e fica imerso numa mistura de sentimentos após o fim.
O artista possui referências conceituais muito fortes e impecável linguagem de moda e fotografia, trazendo no videoclipe da música essa história completa. No material audiovisual os personagens discutem, se beijam e protagonizam cenas de ciúmes, tristeza e angústia em meio ao caos da incerteza e o luto ao se perder um amor, em que o par romântico morre no clipe.
"O filme retrata de uma forma bem literal a perda de um amor. No clipe fica muito bem representada a dor do término e a tristeza no luto de perder alguém que ainda está aqui fisicamente, que segue vivendo sua vida mas que não faz mais parte da nossa vida. Essa, muitas vezes, chega a ser uma dor até maior do que do luto de enterrar alguém que se foi pra sempre", finaliza.
Confira: