Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Champignon confirma CD, mas prevê fim da banda: "não tem como"

Baixista participou de cerimônia de sepultamento de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

7 mar 2013 - 17h42
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Champignon, baixista do Charlie Brown Jr., deixou a cerimônia de sepultamento de Chorão, no final da tarde desta quinta-feira (7), no Memorial Cemitério Vertical, em Santos. Ainda bastante abalado com a perda do vocalista, que foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo na quarta-feira (6), o músico confirmou que o quinteto possui um disco inédito já gravado, mas já adiantou que dificilmente haverá continuidade no grupo.

"Não tem como. Como vai continuar sem ele? "É muito cedo, mas nós vamos conversar e eu não sei", afirmou. Mesmo com a série de desentendimentos que teve com Chorão, Champignon desconversa e prefere exaltar a amizade e as conquistas como banda.

Champignon, baixista do Charlie Brown Jr., esteve no enterro de Chorão
Champignon, baixista do Charlie Brown Jr., esteve no enterro de Chorão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"São 20 anos de história com ele. Um dia nós fomos uma molecada que queria ter banda. Ao lado dele consegui. Nunca vou deixar de amá-lo. Tenho orgulho dele", disse. "Vamos lembrar só dos bons momentos. O que construímos", completou.

Champignon confirmou que Chorão estava muito abatido no últimos show que fizeram juntos, no dia 26 de janeiro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. "O lado pessoal dele não estava legal. A gente sem família não é nada. Fazia tempo que ele estava triste", afirmou.

O baixista ainda lembrou do envolvimento de Chorão fora da música, principalmente em Santos, nas áreas do esporte e da política. O músico era proprietário de uma pista de skate na cidade.

Morte de Chorão

O enterro do cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), foi realizado nesta quinta-feira (7), em Santos.

Em comunicado, a família do músico afirmou: "estamos unindo nossas forças para superar a dor da lamentável e intempestiva perda. O nosso saudoso Chorão, além do conhecido músico, respeitado pelo mundo artístico, era excelente chefe de família e pai amoroso. Por estas razões sua prematura morte está sendo sentida por todos que o amavam".

"Este não é o momento para se manifestar sobre as causas da sua morte. O momento é de dor, lembrança e homenagem à sua condição de homem que se dedicava a proporcionar alegria a todos que com ele convivia. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade por parte dos amigos, dos seus fãs e dos meios de comunicação", continuou.

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade