Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chappell Roan cancela ingressos para show nos EUA devido a cambistas

5 set 2024 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários
Chappell Roan cancela ingressos para show nos EUA devido a cambistas
Chappell Roan cancela ingressos para show nos EUA devido a cambistas
Foto: The Music Journal

A estrela pop Chappell Roan anunciou o cancelamento de todos os ingressos vendidos para o seu próximo show no Tennessee (EUA) pois acredita que eles foram adquiridos por cambistas. Mas segundo a artistas, os fãs "que realmente querem vir" terão outra chance de comprar os bilhetes.

Os novos ingressos estarão disponíveis em uma página especial da empresa Ticketmaster.

"Meu show no FirstBank Amphitheatre em 1º de outubro esgotou muito rapidamente e descobrimos o porquê: cambistas e bots acabaram de comprar todos os ingressos", disse Chappell Roan em um vídeo compartilhado no Stories do Instagram. "Então, cancelamos todos os ingressos cambistas que pudemos, a partir disso vamos liberar um número limitado de ingressos para vocês, porque quero ter certeza de que os ingressos vão para pessoas que realmente querem vir e, tipo, nossos fãs."

A nova página citada por Chappell Roan, chappellroan.request.ticketmaster.com, não deve ser confundida com o site oficial da empresa, que avisa que os ingressos se esgotaram. Ainda não se sabe quantos dos ingressos originais foram cancelados ou quantos dos novos ingressos serão disponibilizados.

"Você precisa escolher seus ingressos preferidos e, em seguida, definir uma forma de pagamento", continuou Chappell Roan a orientar seus fãs. "Eu sei que parece tão estranho, mas esta é a única maneira de descobrirmos como lidar com isso. Vocês só serão cobrados se sua solicitação for atendida, portanto, vocês só serão cobrados se realmente conseguir os ingressos. Esta é a melhor solução que faz sentido para mim e minha equipe".

E concluiu, lamentando: "Eu sei que é confuso e muito chato, mas estou realmente chateado com a situação do cambista e acho que as pessoas realmente merecem ingressos para o meu show. Este é um problema maior. Estamos lidando com isso, mas obrigado pela compreensão e mal posso esperar para ver pessoas que merecem estar aqui. Isso significa tudo para mim."

Chappell Roan não se importa com paradas musicais

Chappell Roan, a nova estrela do pop de 26 anos, garante que se tem algo que não a incomoda na indústria musical são as paradas musicais.

hitmaker de The Rise and Fall of a Midwest Princess, seu álbum de estreia lançado em setembro de 2023, concedeu uma entrevista ao ator e comediante Bowen Yang para a revista Interview e revelou que não está nem um pouco preocupada como suas obras se comportam nos charts.

"Eu nunca me importei com as paradas ou estar no rádio, mas é tão louco como as pessoas da indústria estão me levando mais a sério do que antes. vadia'", afirmou Chappell Roan.

"Tipo, minha carreira não significa mais nada agora que tenho um álbum e uma música nas paradas. Na verdade, eu fico tipo, 'F****-se vocês por não verem o que realmente importa'", disparou.

A voz de Pink Pony Club observa que a posição de um música nas paradas musicais é algo efêmero: "Um gráfico é tão passageiro. Todo mundo sai dos gráficos. Eu fico tipo, 'Isso é dar o orador da turma'".

Chappell Roan, o nome artístico por tráz de Kayleigh Amstutz, disse ainda em entrevista a Bowen Yang que se surpreendeu pelo crescimento de suas músicas nas plataformas digitais e que na percepção dela, sua carreira teria "atingido o pico há alguns anos".

"Eu realmente nunca esperei que crescesse tanto. Sinto que atingi o pico há alguns anos", disse Chappell Roan"Naquela época, eu estava tipo, 'esgotei o Bowery Ballroom e isso é uma loucura'".

E concluiu: "Tem sido incrível fazer shows maiores e abrir para Olivia (Rodrigo), mas tudo agora é realmente a cereja do bolo. Eu tentando navegar nisso, me sinto muito apoiada. Porque nunca fui eu mesmo", encerrou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade