Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Charli XCX se une a Troye Sivan em 'Talk Talk'

13 set 2024 - 18h11
(atualizado em 14/9/2024 às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Charli XCX se une a Troye Sivan em 'Talk Talk'
Charli XCX se une a Troye Sivan em 'Talk Talk'
Foto: The Music Journal

A cantora pop Charli XCX acaba de compartilhar a inédita faixa Talk talk em parceria com Troye Sivan, que fará parte do novo projeto da artista, intitulado Brat and it's completely different but also still brat — uma versão totalmente nova do seu aclamado álbum — previsto para chegar no dia 11 de outubro pela Warner Music, via Atlantic Records.

Charli XCX lançou, em junho deste ano, seu sexto álbum de estúdio, Brat, que se tornou o álbum mais comentado do ano, marcando a cultura pop com uma campanha de divulgação audaciosa em todo o mundo, além de sets de sua concorrida pop-up Partygirl.

Durante o lançamento, a internet e as redes sociais foram tomadas por vídeos virais e feats surpreendentes, como Billie Eilish, Lorde, Addison Rae, Robyn, Yung Lean, Julia Fox, Chloë Sevigny e Rachel Sennott.

O álbum foi nomeado ao Mercury Prize 2024 e a faixa Guess, com Billie Eilish, estreou no TOP 1 na UK Official Singles Charts em agosto, tornando Charli XCX a primeira artista britânica a alcançar o topo das paradas de singles este ano.

A cantora fará os maiores shows de sua carreira como headliner em arenas do Reino Unido, em novembro e dezembro. Ela se juntará ao cantor Troye Sivan para a aguardada turnê em dupla pelos Estados Unidos, Charli XCX & Troye Sivan Present: Sweat, que começa neste fim de semana.

Barack Obama elogia 'Brat' de Charli XCX: "Ótimo álbum"

Na última quinta-feira (5), o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, falou sobre incluir a música 365 de Charli XCX em sua playlist de verão e afirmou que é fã da cantora.

Ele esteve no podcast I've Had It e foi questionado sobre o "Brat summer". 

"Acabei de lançar minha playlist e '365' está nela, e [Brat] é um ótimo álbum. As pessoas às vezes questionam se estou realmente ouvindo toda essa música. Como testemunhei antes, eu estou. Charli xcx sabe o que está fazendo.", afirmou.

Obama também contou que recebe dicas para as escolhas musicais das filhas, Sasha e Malia. Ele explicou que elas estão "inegavelmente um pouco mais atualizadas".

"Tenho um grupo de jovens funcionários que ocasionalmente fazem recomendações", continuou ele.

Segundo a People, Obama lançou sua playlist de verão em 12 de agosto, junto com sua lista de leituras de verão no Instagram.

"Com o verão chegando ao fim, queria compartilhar algumas músicas que tenho ouvido ultimamente - e não seria minha playlist se não incluísse um mix eclético", escreveu ele, listando músicas e artistas que está gostando. "Espero que você encontre algo novo para ouvir!"

Vale destacar que a playlist de verão está repleta de sucessos atuais, incluindo Texas Hold 'Em de BeyoncéA Bar Song (Tipsy) de Shaboozey e CHIHIRO de Billie Eilish.

Completam a lista, Silvio, de Bob DylanWhere Did Our Love Go, dos The Supremes e (I Can't Get No) Satisfaction, dos Rolling Stones.

Vale lembrar que o ex-presidente é conhecido pelo compartilhamento de playlists. Em novembro de 2020, postou uma playlist de "músicas memoráveis" de sua presidência no lançamento de seu livro de memórias.

A tendência "Brat summer" surgiu em junho, com o lançamento do álbum de mesmo nome de Charli xcx. Ter um "verão brat" é ser uma It Girl que faz com que tudo pareça fácil no processo.

"Você é como aquela garota que é um pouco bagunceira e gosta de festas e talvez diga algumas coisas idiotas às vezes. Que se sente, mas talvez também tenha um colapso nervoso", explicou Charli em um TikTok de julho.

"Mas meio que gosta de festas, é muito honesto, muito direto. Um pouco volátil. Assim como fazer coisas idiotas. Você é brat, Isso é ser brat", concluiu.

O conceito de "Brat Summer" tornou-se um fenômeno cultural ainda maior após a decisão de Joe Biden de abandonar a corrida presidencial e seu endosso a Kamala Harris. Charli postou "kamala IS brat" no X (antigo Twitter) naquela noite, o que significa que foi um elogio.

Semanas depois, ela disse à revista New York que publicou aquilo como "algo positivo e alegre" e não esperava que se tornasse viral da maneira que aconteceu.

"Minha música não é política. Tudo que faço na minha vida reflete na minha arte", acrescentou Charli. "Tudo o que digo, visto, penso, gosto - tudo isso canaliza de volta para a minha arte. A política não alimenta minha arte.", finalizou.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade