Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chris Brown leva vaia em show no Rio

22 mai 2010 - 09h19
(atualizado em 24/5/2010 às 15h21)
Compartilhar

Foram apenas 60 minutos, mas boa parte do público deixou o Citibank Hall, no Rio de Janeiro, satisfeito com a apresentação do cantor Chris Brown pela turnê

Chris Brown faz show curto no Rio
Chris Brown faz show curto no Rio
Foto: Felipe Assumpção / AgNews
Fan Appreciation

na noite dessa sexta-feira (21). Repleto de coreografias e canções de sucesso, o show empolgou o público carioca que compareceu em bom número. Muitos adolescentes e até mesmo crianças, acompanhados dos pais, estavam na plateia. Eles eram os mais animados e cantaram com Chris do início ao fim.

» Veja fotos do show

» Saiba como foi o show de Chris Brown em SP
» Sem bis e com suspeita de playback, Chris Brown inicia turnê em BH

» Ouça Chris Brown no Sonora

» Confira letras do rapper
» vc repórter: mande fotos e notícias

"Sou muito fã do Chris. Convenci meus pais e eles estão aqui me acompanhando. O momento mais legal foi quando o Chris tirou a camisa. Por mim, ele poderia ficar o dia todo cantando no palco", divertiu-se a estudante Giovanna Niza, de 13 anos, que é de Manaus. "Viemos do Amazonas para ver o show, que foi maravilhoso. Achei um pouco curto, com apenas uma hora de duração, mas a organização funcionou e o Chris mostrou ser simpático. Valeu a pena", disse Paula Cabral, 32, contadora e mãe da adolescente Giovanna.

A contagem regressiva que surgiu no telão às 22h20 era o anúncio de que o momento tão aguardado estava próximo. Os bailarinos entraram no palco enquanto Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, discursava nas imagens. Foi o suficiente para o público fazer um barulho ensurdecedor. E logo surgiu Chris Brown, cheio de estilo: roupa preta, óculos escuros e touca ninja.

Sem muitos rodeios, ele começou o show com dois de seus sucessos, Wall to Wall e Gimme That. Já na abertura era possível prever que não faltaria coreografia. Em praticamente quase todas as canções Chris mostrou passos ensaiados, tanto solo como na companhia dos seus bailarinos. Mesmo com o bom preparo físico, o cantor não dispensou o uso de playback em algumas músicas para recuperar o fôlego gasto nas danças.

Ainda no início da apresentação, Chris foi aclamado por cerca de um minuto. Feliz com a receptividade, ele perguntou aos presentes se gostariam de cantar naquela noite. Durante o hit Run It o rapper mostrou uma série de cambalhotas e danças sensuais para delírio das meninas. Em seguida, deixou o palco e trocou de roupa, mas manteve as cores escuras no visual. Quando retornou, jogou um boné para o público que estava na pista VIP, setor de ingresso mais caro.

Assim como em Belo Horizonte e São Paulo, onde se apresentou nesta semana, o cantor levou ao palco uma jovem que parecia ser da sua equipe para encenar com ele uma dança sensual. Enquanto ela o admirava sentada no sofá, Chris exibiu suas tatuagens e músculos definidos, tirando a camisa e cantando Sex.

Em uma pausa para que Chris recuperasse o fôlego, o DJ tocou Poeira, de Ivete Sangalo, I Gotta Feeling, de Black Eyed Peas, e música pop. O rapper retornou para mais uma exibição de coreografias ao som de black music. Como a galera já estava mais do que aquecida, o cantor aproveitou o momento para apresentar outros êxitos de sua carreira, como Kiss Kiss e Say Goodbye, ambas cantadas a plenos pulmões. O público acompanhou um dos momentos mais contagiantes do show levantando e abaixando os braços, em um gesto típico dos rappers.

Mesmo bem disposto e simpático, em comparação com outros astros da música internacional, Chris pouco conversou com seus fãs durante o show. E experimentou o gosto amargo das vaias quando ousou gritar "Mengo", em uma alusão ao time de futebol Flamengo. Os torcedores de outras equipes, como Vasco, Fluminense e Botafogo, não gostaram e vaiaram Chris. Em compensação, os flamenguistas adoraram a brincadeira.

Outra famosa música que estava na ponta da língua da platéia e ganhou aplausos foi With You. Para encerrar em grande estilo, mais hits bem conhecidos - No Air e Forever -, além de coreografias bem ensaiadas com os bailarinos e a despedida já tradicional: "Rio, I love you. Good night". Ainda houve tempo para lançar uma camisa aos fãs.

O relógio marcava 23h20, apenas uma hora antes Chris iniciava o show no Rio de Janeiro. As cortinas foram fechadas, as luzes acesas e alguns funcionários começaram a retirar os aparelhos que estavam no palco. O público, incrédulo, deixava a casa de show, já sem a esperança de que haveria o bis.

A publicitária Amanda Sampaio, 28, chegou ao Citibank Hall com um grupo de amigos para o show de Chris Brown exatamente no final da última música. Eles pareciam não acreditar no que estavam vendo quando o cantor se despediu dos fãs cariocas. "Esperava que ele fosse atrasar o início do show e cantasse por mais tempo. Estou muito decepcionada", lamentou.

As amigas Renata Martins, 27, fisioterapeuta, e Ellen Souza, 27, advogada, aprovaram a performance de Chris, mas gostariam de uma apresentação mais longa. "Adoramos, principalmente quando ele cantou as músicas famosas, mas esperávamos um show com duração maior".

Chris Brown segue para a cidade Porto Alegre, onde tem apresentação agendada para a noite deste sábado (22).

Confira o set list de Chris Brown no Rio de Janeiro:

Wall to Wall

Gimme That

Ain¿t No Way

Just Fine

Help Me

Thod

Run it

Transform Ya

Yo

No Bull

Man Ain´t Me

Sex

Take You Down

Kiss Kiss

Drop it Low

Say Goodbye

Crawl

With You

No Air

Forever

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra