Dead Kennedys: baterista D. H. Peligro morre aos 63 anos
D. H. Peligro, baterista da banda Dead Kennedys, morreu nesta sexta-feira (28) aos 63 anos em decorrência de um grave acidente doméstico causado por uma queda onde ele acabou batendo a cabeça e não resistiu ao trauma.
"O baterista do Dead Kennedys, D.H. Peligro (Darren Henley), morreu em sua casa em Los Angeles ontem, 28 de outubro. A polícia afirmou que ele morreu de trauma na cabeça causado por uma queda acidental. Os arranjos para o funeral serão anunciados nos próximos dias. Pedimos que respeitem a privacidade da família durante este período difícil. Obrigado por seus pensamentos e palavras de conforto", disse a equipe do Dead Kennedys em seu perfil oficial no Instagram.
Peligro foi integrado ao Dead Kennedys em 1981, quando substituiu Bruce Slesinger, o baterista da formação clássica da banda. Quando a banda se separou no final de 1986, o músico migrou para o Red Hot Chili Peppers no lugar de Jack Irons, mas acabou sendo demitido do grupo pelos seus problemas com vícios em drogas e álcool.