Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Def Leppard quer comemorar os 33 anos do álbum clássico "Hysteria" 

5 ago 2020 - 09h31
Compartilhar
Exibir comentários

O Def Leppard pretende comemorar os 33 anos do álbum multi-platinado Hysteria neste ano.

Lançado em 3 de agosto de 1987 pela Mercury Records, o icônico álbum que revelou grandes sucessos como Animal, Women, Pour Some Sugar On Me, Armageddon It, Love Bites, além da faixa-título foi um grande sucesso comercial e artístico naquele ano, vendendo mais de 120 milhões de cópias em todo o mundo - 12 milhões apenas nos EUA - alcançando na época o topo da Billboard.

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

O Def Leppard já anunciou a novidade em suas redes: "Acompanhe os canais sociais do Def Leppard durante toda a semana, pois celebraremos o aniversário de Hysteria com artefatos, comentários, clipes, produtos, brindes, concursos e muito mais".

Os fãs da banda foram incentivados a usar a hashtag #Hysteria33 durante esta semana.

Foto: Reprodução | Mercury Records | PolyGram / The Music Journal

Hysteria marca a era dos grandes shows em arena, com guitarras arrebatadoras e excelentes refrões em suas canções. A produção ficou a cargo do conceituado Robert John "Mutt" Lange o qual, Phil Collen elogiou em uma entrevista ao Vegas.

"Mutt Lange é um gênio", enfatizou Collen. "Ele disse que poderíamos fazer um álbum de rock definitivo ou uma versão rock de Thriller (álbum de Michael Jackson de 1982), onde teremos sete singles de sucesso. Mas, para fazer isso é preciso fazer um esforço extra. A atitude quando o álbum saiu, muitas pessoas não gostaram. Eles pensaram: "Ah, isso é muito pop ou eles não entenderam o crossover, porque é um híbrido perfeito entre o rock e o pop", explicou.

Relembre o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade