Depressão teria feito rapper cortar o próprio pênis
O rapper Andre Johnson do grupo North Star, ligado ao Wu-Tang Clan, que, em abril, cortou o próprio pênis, se jogou da janela de seu apartamento e ainda sobreviveu, resolveu explicar o que motivou os atos violentos contra o próprio corpo.
Segundo publicação no site Spin, Andre teria tentado se suicidar por ter entrado em depressão após não conseguir ver as próprias filhas durante uma ordem de restrição. O rapper, então, fumou muita maconha e começou a ler livros sobre vasectomias, o que o deixou paranóico.
De acordo com Johnson, cirurgias feitas após o ocorrido foram capazes de recolocar o pênis e o rapper, segundo ele mesmo, se recupera bem.
Andre Johnson cortou o próprio pênis e se atirou da janela de seu apartamento, no segundo andar de um prédio em North Hollywood, no dia 16 de abril.
O rapper, então, foi encaminhado ao hospital Cedars-Sinai após ser resgatado por políciais que atenderam a um chamado feito por amigos dele. De acordo com o depoimentos de seus colegas, Andre Johnson agiu em questão de segundos cortando o próprio pênis e se atirando pela sacada de seu apartamento.
Ao chegarem na calçada, os amigos do rapper afirmaram que ele já estava de pé, correndo e gritando coisas incoerentes.