Diego e Victor Hugo lançam versão acústica de 'Entregador de Flor'
Com mais de 65 milhões de execuções de áudio e vídeo na versão original, a música Entregador de Flor, da dupla Diego e Victor Hugo, é um dos maiores sucessos da dupla.
Agora, a canção ganha uma nova versão, acústica, disponível na noite desta quinta (12) pela Sony Music. Registrada no escritório da gravadora no Rio de Janeiro, a música é o primeiro lançamento da dupla no bem-sucedido projeto #Quintou, do Filtr Music Brasil, a plataforma de entretenimento da empresa.
Romântica, Entregador de Flor canta sobre alguém que demonstra o amor com flores, entregues toda semana à pessoa amada. A música vem despontando em trends nas plataformas de vídeos curtos, onde acumula mais de 298 mil criações e 24 milhões de visualizações.
Na nova versão, que é parte do #Quintou, a canção ganha traços mais orgânicos, que destacam as vozes de Diego e Victor Hugo. O clima intimista se estende ao cenário - o escritório da gravadora Sony Music, diante de uma pequena plateia de funcionários.
"O '#Quintou' é mais uma ideia original do canal Filtr. A proposta é convidar artistas do nosso cast para um pocket show exclusivo para os colaboradores dentro da companhia", explica Wilson Lannes, general manager da Sony Music. "É um momento intimista e descontraído, onde o artista é acolhido pelo time e tem a oportunidade de conhecer o engajamento e a vibração da Sony com seu trabalho. Além de aproximar artista e colaborador, geramos um conteúdo diferenciado para o canal".
Diego e Victor Hugo lança na íntegra o álbum 'Búzios Paradise'
A dupla Diego e Victor Hugo lançou no dia 2 de agosto deste ano o álbum Búzios Paradise na íntegra. Este trabalho, que conta com 13 faixas inéditas, está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.
Com cinco faixas inéditas, Búzios Paradise ganha destaque pela faixa foco Onde Não Pega o Celular, que conta com a colaboração do astro sertanejo Gustavo Mioto, que também ganhou seu clipe oficial.
Em seus versos, Diego e Victor Hugo retratam a história de um casal que teve o fim de sua relação mas o eu lírico ainda ama muito sua amada e evita sair para estar sempre disponível caso ela volte a procurá-lo.
"Por isso que eu preciso tá sempre disponível pra saudade dela/ Vai que ela bebe hoje e vem me procurar/ Vai que ele interfona e eu não tô lá pra liberar", diz a canção.
Confira: