É presente ou não? Virgínia Fonseca justifica por que avião dado a Zé Felipe não foi passado para o nome dele
Virgínia Fonseca deu um jatinho estimado em R$ 17 milhões de presente de aniversário para Zé Felipe. Entenda a polêmica!
Virgínia Fonseca foi entrevistada no "Conversa com Bial" desta terça-feira (29) e esclareceu uma polêmica em torno do jatinho multimilionário que ela deu para o marido, Zé Felipe, em abril deste ano. Apesar de ter sido um presente de aniversário para o cantor, o avião está no nome de uma das empresas da influenciadora.
Virgínia revelou que o avião está no nome de sua holding, empresa utilizada para, dentre outras coisas, concentrar bens familiares e segregar o patrimônio. A firma pertence apenas à influenciadora, no entanto, Zé e ela são casados em comunhão parcial de bens. Ou seja, tudo que é adquirido após o casamento, independente de quem pagou, pertence aos dois de forma igualitária.
Mesmo assim, Virgínia ainda explicou por que não passou o avião para a empresa do marido. "Como foi presente, se eu colocasse na holding do Zé Felipe, ele teria que pagar uma porcentagem de alguma coisa. Então, não teria como eu tirar dele se é presente. A gente fez tudo no off, o Leo [Leonardo, pai do sertanejo] me ajudou, ele participou de tudo, foi ele que achou o avião. Colocou no meu nome, mas tudo que a gente conquistou depois do casamento é nosso", frisou.
Bial revelou que tomo...