Ed Motta é vaiado pelo público após demitir funcionário em show; assista
Episódio aconteceu em um festival no fim de semana em Petrópolis, no Rio de Janeiro
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor e compositor Ed Motta brigando com um profissional da equipe durante um show e sendo vaiado pelo público. O episódio aconteceu no Rock The Mountain, festival que ocorreu no fim de semana em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas imagens, o cantor aparece sentado para tocar teclado e, em certo momento, diz para o profissional: "Qualquer roadie sabe disso. Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas é o último show que você faz".
Na sequência, Ed Motta começa a tocar uma música, mas olha para o lado e vê o profissional se movimentando no palco. O cantor então grita: "Filho da puta! Porra!". Quando o técnico tenta se aproximar, ele grita: "Sai de perto". Nesse momento, o público começa a vaiar o artista.
Ed Motta foi bastante criticado nas redes sociais pelo comportamento. Em resposta a uma seguidora, ele disse que "[os profissionais] foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê. O nível dos erros cometidos hoje comprometeram minha performance e consequentemente a banda. Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério".
Depois, escreveu um pedido de desculpas: "Mas você tem toda razão. Eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e a todos os presentes".
O Terra procurou a assessoria de Ed Motta e do Rock the Mountain sobre o ocorrido, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.