Edi Rock, do Racionais MC's, é acusado de abuso sexual; rapper nega
A doula e educadora sexual Juliana Thaisa fez as acusações nas redes sociais, na terça-feira (21)
O rapper Edi Rock, do Racionais MC's, foi acusado de abuso sexual pela doula e educadora sexual Juliana Thaisa. As acusações foram feitas nas redes sociais da doula na terça-feira, 21. O artista negou o caso.
Segundo Juliana, o abuso sexual aconteceu no ano passado quando o rapper fez uma visita ao apartamento dela. O suposto crime foi denunciado e, segundo a doula, o inquérito foi arquivado sem que ela fosse ouvida. Juliana afirmou que vai recorrer do arquivamento.
"O inquerito, que foi arquivado, tem uma po***** de erro [...] Muita coisa que se contradiz, depoimentos que não batem, dá para provar com a câmera de segurança. Não vou sossegar enquanto eu não reabrir esse inquerito. Se a gente quer ser ouvida, a gente tem que fazer barulho, foram 386 dias em silêncio", desabafou a doula.
Juliana ainda publicou capturas de telas e gravações da câmera de segurança que mostram a presença de Edi Rock no dia do suposto ocorrido. Nas redes sociais, o artista, cujo nome verdadeiro é Edivaldo Pereira Alves, negou as acusações.
"Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis", escreveu o rapper no Twitter.
Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA!
Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis. 🙏🏿
Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves
— Edi Rock (@edirock) June 21, 2022