Elton John e Britney Spears planejam versão remix para "Hold Me Closer"
O lendário pianista e cantor britânico Elton John e a popstar Britney Spears estão planejando uma versão estendida de Hold Me Closer, o primeiro single colaborativo dos artistas.
Hold Me Closer é uma versão reimaginada do clássico Tiny Dancer, que Elton John lançou em 1971 como parte do álbum Madman Across The Water, juntamente com o single The One de 1992.
Uma fonte ligada à coluna Bizarre do jornal The Sun disse que ""Hold Me Closer" teve um começo quase perfeito, mas agora é sobre longevidade. Devido ao streaming, as músicas podem permanecer nas paradas por meses ou simplesmente cair após o zumbido inicial e morrer".
E complementou: "Alguns remixes e uma versão estendida ajudarão a combater isso".
Hold Me Closer conduziu Elton John e Britney Spears a liderarem as paradas em mais de 40 países ao redor do mundo. O músico de 75 anos e que já vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo, falou como o single colaborativo impactará positivamente na carreira de Spears: "Ela está longe há tanto tempo - há muito medo lá porque ela foi traída tantas vezes e ela não está realmente sob os olhos do público há tanto tempo. Estamos segurando sua mão durante todo o processo, assegurando-lhe que tudo vai ficar bem".
E continuou: "Estou muito animado para poder fazer isso com ela porque se for um grande sucesso, e acho que pode ser, isso lhe dará muito mais confiança do que ela já tem e ela perceberá que as pessoas realmente amá-la e cuidar dela e querer que ela seja feliz. Isso é tudo que qualquer pessoa em sã consciência iria querer depois que ela passou por um momento tão traumático."