Elton John e sua ex-mulher, Renate Blauel, interrompem batalha judicial
O cantor e pianista britânico Elton John e sua ex-mulher Renate Blauel supostamente interromperam a batalha judicial que disputam pelo divórcio em meio às negociações de paz. As informações são do jornal The Sun.
A imprensa internacional reportou que Blauel estava processando o hitmaker de Your Song depois que ele escreveu sobre seu casamento de quatro anos em seu livro Me: Elton John. Isso teria violado o acordo de divórcio realizado no ano de 1988.
Renate Blauel alega que os detalhes que Elton John revelou no livro e as referências impressas sobre o casamento na cinebiografia Rocketman de 2019, prejudicaram seriamente sua saúde. Ela entrou com um pedido de danos no valor de US$ 3,8 milhões.
Contudo, o The Sun informou que a disputa legal está sendo aguardada, já que os advogados do cantor e de sua ex-mulher reservaram o dia 13 de outubro, até as 16h (horário local), para chegar a um veredicto.
Se Elton John e Renate Blauel conseguirem chegar a um acordo, eles podem evitar um tribunal aberto, o que poderia expor mais detalhes sobre o casamento.