Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em busca de ingresso VIP para mãe, Drag Queen vai vestida de Madonna para Copacabana

Caracterizada como a rainha do pop, Myah sonha em conquistar uma entrada para a apresentação, que acontece neste sábado (4)

3 mai 2024 - 16h09
(atualizado às 20h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Drag Queen Myah, veio de Pelotas, no Rio Grande do Sul, para ver Madonna pela primeira vez. Ela trouxe a mãe, Angelita Oliveira, para acompanhá-la no show. Isso porque foi ela a responsável por apresentar a diva pop para a Drag.
Myah veio de Pelotas, no Rio Grande do Sul, junto com a mãe, Angelita Oliveira, apenas para o show
Myah veio de Pelotas, no Rio Grande do Sul, junto com a mãe, Angelita Oliveira, apenas para o show
Foto: Reprodução/Catarina Carvalho

Se Madonna herdou o nome da própria mãe, o gaúcho Victor Oliveira herdou da mãe o amor pela rainha do pop. Ao comprar um álbum de tributo à artista, Angelita Oliveira tocou profundamente o filho. Desde então, a paixão dele pela diva o fez criar a Drag Queen Myah e até sair de Pelotas para chegar ao Rio de Janeiro e testemunhar o show histórico que acontece na Praia de Copacabana neste sábado, 4. 

O amor de infância por Madonna foi facilmente capaz de fazer Myah percorrer 1.847 quilômetros desde a cidade do Rio Grande do Sul até a capital fluminense. Aliás, não só ela. Pode-se dizer que o seu "fã clube familiar" está formado para o último show da The Celebration Tour. A mãe, Angelita, também veio assistir a apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira da artista. 

“Viajei quase 2 mil quilômetros pra vir assistir o show. Trouxe a minha mãe comigo. Minha mãe tá com 50 anos e ela nunca viu a Madonna. E eu vim assim, à caráter, pra tentar chamar a atenção de qualquer pessoa para conseguir uma entrada pra área VIP do show”, conta Myah. 

Maior do que a animação para curtir o espetáculo da rainha do pop, só a preocupação com o bem estar da mãe. A Drag Queen explica que o desejo pelo acesso à área especial visa o conforto de Angelita. Para o show, são esperadas 1,5 milhão de pessoas em Copacabana.

 “Ela não consegue ficar confortável no meio de muita gente. Então, eu estou tentando pegar a experiência mais confortável e segura para ela. A gente já até saiu em uma matéria da Billboard e o Itaú não nos notou ainda. Itaú, por favor, nos nota!”, pediu. 

Mayah ainda garante que, se conseguir a entrada para a área VIP, irá caracterizada para o show. “Primeira vez que eu vejo a Madonna. Primeira vez que a minha mãe vai ver a Madonna. Então é um momento muito especial pra nós duas”, revelou, animada. 

A passagem de volta está comprada para a segunda-feira, 6. Moradora do Rio Grande do Sul, Myah garante que deverá conseguir voltar mesmo em meio ao estado de calamidade provocado pelas chuvas no estado. Segundo ela, o retorno não foi cancelado até o momento. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade