Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em noite de reunião do N Sync, Timberlake ganha VMA de Vídeo do Ano

25 ago 2013 - 22h36
(atualizado em 26/8/2013 às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários
O quinteto que fez sucesso no final da década de 1990 se apresenta no evento da MTV, na noite de domingo
O quinteto que fez sucesso no final da década de 1990 se apresenta no evento da MTV, na noite de domingo
Foto: Getty Images

O objetivo da noite era a premiação dos melhores artistas do ano pela MTV, no tradicional VMA (Video Music Awards), realizado na noite deste domingo (25), no Barclay´s Center, em Nova York. Mas a grande expectativa do público para a edição de 2013 do evento era a primeira reunião do N Sync após mais de dez anos da separação do grupo, que de fato ocorreu para o delírio das fãs ansiosas no local. 

Grande favorito da noite com indicações a seis das 16 categorias da premiação, Justin Timberlake ganhou no palco a companhia de Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, seus colegas em sucessos como Bye Bye Bye e Girlfriend até o início da década passada, e com eles empolgou o público.

Apesar da alegria nostálgica de reencontrar os cantores com quem foi alçado ao sucesso, das categorias principais às quais foi indicado, Timberlake só conquistou uma. Mas a mais desejada delas: o de Vídeo do Ano, pela canção Mirrors, do disco The 20/20 Experience, lançado em março. Para isso, ele superou os grandes premiados do Macklemore & Ryan, além de

Bruno Mars, Robin Thicke e Taylor Swift. 

Se Swift não conseguiu o principal troféu do evento, ela não fez feio ao conquistar um pouco antes a honraria de Melhor Vídeo Feminino, desbancando Miley Cyrus, Rihanna, Pink e Demi Lovato na categoria, pelo clipe de I Knew You Were Trouble, do disco Red, lançado no ano passado.

Ainda entre as mulheres, Selena Gomez se destacou como Melhor Videoclipe Pop, por Come & Get It, e Pink, graças ao seu dueto com Nate Russ, em Just Give me a Reason, conquistou o prêmio de Melhor Colaboração.

Entre os homens, Bruno Mars, com Locked Out of Heaven, foi o vencedor de Melhor Vídeo Masculino, superando, entre outros, Timberlake e Ed Sheeran. A banda Thirty Seconds to Mars, por sua vez, levou o de Melhor Videoclipe de Rock por Up in the Air, enquanto Macklemore & Ryan Lewis conquistaram troféus nas categorias Melhor Videoclipe de Hip-Hop (Can´t Hold Us) e Melhor Vídeo com Mensagem Social (Same Love). 

Os britânicos do One Direction se consagraram vencedores na categoria Melhor Canção do Verão pela música Best Song Ever e outro jovem, Austin Mahone, de 17 anos, levou a de Artista a se Observar, equivalente à usualmente chamada de revelação do ano.

Confira a lista com os vencedores das dez principais categorias do evento:

Vídeo do ano

Justin Timberlake - Mirrors

Melhor vídeo de Hip Hop

Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton - Can't Hold Us

Melhor Vídeo Masculino

Bruno Mars - Locked Out of Heaven

Melhor Vídeo Feminino

Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

Melhor Vídeo Pop

Selena Gomez - Come and Get It

Artista para Observar

Austin Mahone - What About Love

Melhor Colaboração

Pink com. Nate Ruess - Just Give Me A Reason

Melhor Vídeo com Mensagem Social

Macklemore & Ryan Lewis - Same Love

Melhor Vídeo de Rock

30 Seconds to Mars - Up In The Air

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade