'Eu não acredito na morte, ela não morreu', diz Baby do Brasil sobre Rita Lee
Cantora esteve no velório de Rita Lee, nesta quarta-feira, 10, no planetário, no Parque do Ibirapuera
A cantora Baby do Brasil foi uma das famosas que esteve no velório de Rita Lee, nesta quarta-feira, 10, no planetário, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em entrevista à imprensa, a artista afirmou não acreditar na morte, e sim na ressurreição, ao se referir à rainha do rock nacional.
"No momento quando uma pessoa sai do planeta é que isso nos confronta com a vida eterna, nos confronta com a mensagem de Jesus. Na verdade é isso, ele prega a ressurreição. Não é possível que a gente nasça, vire criança, vire adolescente, vire adulto, faça tudo que tem que fazer, construções, coisas lindas, depois morre pra nada. Eu não acredito na morte. Ela não morreu. Ela já está indo pra glória. Aleluia! Vamos ressuscitar", disse Baby do Brasil.
Rita Lee morreu nesta segunda-feira, 8, após lutar contra um câncer de pulmão diagnosticado em 2021. Em fevereiro, ela chegou a dar entrada no hospital por causa da doença, mas a família tranquilizou os fãs e disse que o tratamento era previsto.
No ano passado, a família de Rita Lee Jones de Carvalho comemorou a remissão do câncer de pulmão da cantora. "A cura da minha mãe me emocionou pra car.... Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'. That's Rita", escreveu o filho Beto Lee.
Porém, a doença voltou no começo deste ano e obrigou Rita Lee a retomar o tratamento.