Eurythmics: Annie Lennox disse que banda fez de tudo para "sobreviver" na música
A icônica artista britânica Annie Lennox, que fez parte do Eurythmics ao lado de Dave Stewart, disse que a banda fez "tudo o que foi preciso para sobreviver" na indústria musical.
Lennox, de 67 anos, alcançou a fama ao lado de Stewart como parte da dupla pop nos anos 1980 e, agora, eles receberam a indução ao prestigioso Hall da Fama do Rock.
"Dave e eu temos uma longa história. Fizemos praticamente tudo para sobreviver na indústria da música, assim como todos os artistas que foram indicados para o Hall of Fame", disse Annie Lennox à Billboard. "Cada um de nós tem seu caminho individual e nossas próprias histórias de vida únicas, através da criação de música, gravação e performance."
Durante sua carreira, o Eurythmics conquistou o estrelato mundial com o sucesso do clássico Sweet Dreams (Are Made of This), vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo e em 1999 foi homenageado com um BRIT Awards pela sua contribuição à música britânica.
"Nós dois éramos apaixonados por sermos criativos acima de qualquer outra coisa. É adorável ser indicada e ser vista como uma colaboradora do zeitgeist cultural em constante mudança. Obrigado a todos com quem já trabalhamos e a todos os peeps que amei nossa música.", concluiu Lennox.