Ex-affair de Anderson Leonardo afirma que foi impedida de ir ao velório: "Não deixaram"
Vocalista do grupo Molejo morreu aos 51 anos nesta sexta-feira, 26
A morte do músico Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, comoveu todos que o conheciam, incluindo MC May, que viveu um relacionamento com o cantor que até virou caso de polícia em 2021. O artista morreu aos 51 anos, nesta sexta-feira, 26. Ele tratava um câncer na região inguinal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A família dele não me deixou ir ao velório, gostaria muito que eles me aceitassem. Hoje é o pior dia da minha vida, por não poder me despedir da pessoa que amei um dia. Queria dar um último beijo nele, um adeus", afirmou ela ao jornal Extra.
May, que hoje se identifica como uma mulher trans, também havia ido às redes sociais para falar que queria ir ao velório do cantor. "Todo mundo está me mandando mensagem. Obrigada pelo carinho e compaixão, meus sentimentos aos familiares também. Estou muito triste, não sei nem o que fazer, o que falar. Anderson foi muito especial na minha vida. Eu quero ir no sepultamento, sim, nem que eu tenho que botar mil seguranças", disse.
May e Anderson tiveram um relacionamento em meados de 2021. A relação dos dois teve algumas controvérsias, incluindo acusações graves. May o acusou publicamente de estupro à época e o cantor negou a acusação.
"Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso", disse ele, ao revelar na época que era bissexual. Posteriormente, Anderson recorreu à Justiça para proibir que May a mencionasse nas redes sociais.
May também relembrou que tem uma tatuagem com o rosto de Anderson no braço e anunciou nas redes sociais que lançará um livro contando o que viveu ao lado do músico."Lembro muito dos momentos bons que a gente passou. A tatuagem do rosto dele vai ficar eterna no meu braço", disse ela ao jornal.