Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã argentino da Madonna viaja 28 horas até Rio de Janeiro para ver show

Luís Salgado saiu da província de Catamarca, perto do Chile, para acompanhar cantora na capital fluminense

3 mai 2024 - 17h09
(atualizado em 4/5/2024 às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Jovem viajou de Catamarca, na Argentina, até o Rio de Janeiro para apresentação da rainha do pop. Luís Salgado se deslocou de ônibus e avião. O show histórico e gratuito de Madonna acontece neste sábado na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, com 1,5 milhão esperados.
Luís Salgado se juntou à legião de fãs da cantora, que estão chegando de todos os lugares para a apresentação de sábado, 4
Luís Salgado se juntou à legião de fãs da cantora, que estão chegando de todos os lugares para a apresentação de sábado, 4
Foto: Reprodução/Catarina Carvalho

O verso marcante em espanhol cantado no sucesso La Isla Bonita ganha até sotaque argentino se depender dos fãs que aguardam a rainha do pop aparecer no Copacabana Palace. No país dos hermanos, Madonna tem uma legião de fãs e alguns não mediram esforços para estar no Rio de Janeiro durante o show histórico e gratuito que acontece neste sábado, 4, na Praia de Copacabana. Um deles é Luís Salgado, jovem que viajou por 28 horas para assistir ao show da diva pop. 

Em frente ao hotel onde Madonna está hospedada desde segunda-feira, 29, Salgado carrega, com orgulho, uma bandeira da Argentina com o rosto de Madonna desenhado. Ele é um dos milhares de fãs da cantora que não param de chegar durante toda a semana na capital fluminense. Com grande expectativa, são aguardadas cerca de 1,5 milhão de pessoas para a noite da apresentação.

Até a véspera do show, não teve pedido e nem vigília que fizesse a diva aparecer para dar um 'tchauzinho' da janela. Nesta sexta-feira, 3, mesmo sem previsão de ver a artista, Salgado permaneceu animado enquanto encarava a janela onde supostamente está o quarto da cantora.

Argentino carrega bandeira com rosto de Madonna na expectativa de ver a cantora
Argentino carrega bandeira com rosto de Madonna na expectativa de ver a cantora
Foto: Catarina Carvalho/Terra

Nem mesmo o cansaço após uma viagem de 28 horas de sua cidade natal, Catamarca, até o Rio de Janeiro, o fez desistir de tentar ver a rainha do pop em uma janela do hotel luxuoso. “Viajei 28 horas de avião e ônibus e estou aqui no Copacabana Palace esperando Madonna. De Catamarca, fui para Buenos Aires e de Buenos Aires [peguei] um voo direto para o Rio de Janeiro”, contou Luís ao Terra.

Apesar de admitir já ter visitado o Brasil antes, nenhuma das vezes foi tão especial. Animado, ele conta que essa é a primeira vez que viaja ao Rio de Janeiro e que a expectativa pelo evento está nas alturas. A ansiedade aumentou ainda mais na última quinta-feira, 2, quando Salgado viu Madonna ensaiar no palco montado nas areias da praia mais famosa do país. 

Estampada na bandeira Argentina que o fã carrega, Madonna tem uma ligação importante com o país dos hermanos. Quando fez Eva Perón em sua estreia no cinema, a rainha do pop emociou o mundo ao dar voz à canção Don't cry for me Argentina. Mesmo depois de quase 30 anos do lançamento do filme, a trajetória da artista ficou marcada pela interpretação emocionante da ex-primeira dama do país. 

A performance deste sábado, 4, marca o último show da turnê “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira da cantora.

Preparativos para o show

Na noite de quinta-feira, 2, Madonna testou a estrutura do palco enquanto ensaiava. Alguns fãs presentes no local compartilharam imagens do que podemos esperar do show. Nos telões, foram exibidos o rosto de personalidades brasileiras como Marielle Franco, Daniela Mercury e Elza Soares. 

Em certo momento, também foi possível ver Pabllo Vittar ensaiando junto com a cantora, que usou uma máscara durante o ensaio. 

Pabllo Vittar ensaia dança com Madonna e reforça rumores de participação no show:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade