Fã de Madonna sai de plantão de 48 horas e vai para hotel tentar ver a cantora
Ana Célia, de 55 anos, disse que é muito fã da artista e pretende aproveitar ao máximo o show de Madonna no Rio de Janeiro
Ana Célia, de 55 anos, fã de Madonna, contou que saiu de um plantão de 48 horas e foi direto para à frente do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para tentar ver a cantora, que está hospedada no local.
Fãs de Madonna estão nesta terça-feira, 30, em frente ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde a cantora está hospedada, na esperança de ver a rainha do pop. Uma delas é a Ana Célia, de 55 anos. Ela, que trabalha como cuidadora de idosos em residência e casa de repouso, contou ao Terra que saiu de um plantão de 48 horas e veio para o hotel.
"Eu saí de um plantão de 48 horas e vim direito para o Copacabana Palace para tentar ver a Madonna. Mas, até agora, ela não apareceu ali na janela. Vou ficar aqui até meio-dia mais ou menos, porque sou muito fã dela", disse Ana Célia à reportagem na manhã desta terça.
Segundo a cuidadora, ela nunca conseguiu ver um show da artista porque os ingressos são caros, mas, desta vez, por ser gratuito, ela pretende aproveitar ao máximo.
"Sempre gostei [da Madonna]. Desde a adolescência. Hoje tenho 55 anos. Nunca tive oportunidade de assistir a um show dela, mas agora é de graça. Eu amo as músicas dela, sempre gostei de todas", afirmou.
Ana Célia ainda comentou que tem um perfil no aplicativo TikTok e, por ser muito fã de Madonna, publica vídeos dublando a cantora e fazendo dancinhas.
Madonna está em solo brasileiro desde a manhã da última segunda-feira, 29. No próximo sábado, 4, a cantora faz na Praia de Copacabana o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, que celebra os 40 anos de carreira dela.
O palco foi montado em frente ao hotel Copacabana Palace. O show da artista começará às 21h45 e terá duas horas de duração. A abertura da festa será com a apresentação de DJs, a partir das 19h. De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, um público estimado em 1,5 milhão de pessoas deverá lotar a orla da praia para o evento. Esta será a quarta vez que ela se apresentará no Brasil.