Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã entra com processo e diz que MJ não canta em CD póstumo

13 jun 2014 - 14h10
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Michael Jackson</p>
Michael Jackson
Foto: AP

Uma fã do cantor Michael Jackson, que faleceu em 2009, entrou com um processo contra os produtores do álbum póstumo Michael, lançado em 2010, alegando que três canções do disco não são cantadas pelo Rei do Pop. As informações são da NME. 

De acordo com a publicação, o processo foi iniciado após a mulher que move a ação alegar que as canções Breaking News, Monsters Keep Your Head Up não foram gravadas por Michael, e sim por um suposto sósia. 

Se a fã tiver êxito na ação, qualquer pessoa que adquiriu o disco poderá processar a gravadora e ser indenizada. Advogado dos responsáveis pela produção do CD, Howard Weitzman afirma que todos os vocais de todas as canções póstumas de Michael Jackson foram, sim, gravados por ele. 

Paris Jackson, filha de Michael, já havia dito em entrevista de 2012 que o disco não havia sido gravado por seu pai, mas sim por um impostor chamado Jason Malachi. "Não é ele. O álbum todo não foi feito por ele. Vá ao YouTube e procure por Jason Malachi. É ele. Eu posso dizer se era meu pai que estava cantando ou não pois ele sempre cantava para mim", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade