Fãs fazem 'funeral' de Taylor Swift em show de Charli XCX, que rebate: 'Não tolero'
Artista carimbou presença em balada na zona oeste de São Paulo, no mesmo mês do lançamento de 'Brat', seu novo álbum
A apresentação de Charli XCX para os seletos fãs que compareceram na balada Zig, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, no domingo, 23, rendeu uma bronca da cantora em seus stories do Instagram.
Depois de ser marcada em vídeos de fãs de Taylor Swift pedindo para que se pronunciasse sobre os gritos de "Taylor is dead" ("Taylor está morta", em português), Charli pediu para que o comportamento não se repetisse.
"Para as pessoas que fazem isso, online ou nos meus shows, por favor parem. Isso é o oposto do que eu quero, e me perturba que alguém pensaria que há espaço para isso nessa comunidade. Não vou tolerar", disse, em suas redes sociais.
A "nota de repúdio" de Charli veio após diversos swifters, como são conhecidos os fãs de Taylor, pedirem um pronunciamento da cantora sobre o comportamento exibido durante sua apresentação, na rede social X (antigo Twitter).
Divididos, os fãs das divas pop relembram o sucesso de Charli XCX com seu álbum mais recente, Brat, lançado no começo de junho, e que viralizou na internet, e da The Eras Tour, turnê de Taylor Swift que agora passa pela Europa, e que é considerada pelo Guinness Book a mais lucrativa da história.
Hey @charli_xcx, your brazilian fans have been showing toxic behavior by screaming "Taylor is dead!" in your concerts and events related to you. Could you do something about it? We don't belive that's what music should be about. @taylornation13 please take notice in that too. pic.twitter.com/pPU6wWjeXl
— gui ritsu (@ritsuppy) June 23, 2024