Festival FARO celebra artistas cariocas e encontros musicais em apresentações online
O Festival FARO, que celebra artistas cariocas e encontros musicais em apresentações online, está marcado para acontecer entre os dias 14 e 18 de setembro no estúdio LabSonica, laboratório de experimentação sonora do Oi Futuro. É de lá que serão transmitidos os dez shows que compõem a programação.
O público poderá acompanhar as apresentações por meio da página do FARO no Facebook e do canal Papo de Música no YouTube.
O festival entra em sua sétima edição e esta é a primeira vez que acontece no formato online, em decorrência da atual pandemia do coronavírus.
FARO traz em seu lineup, nomes como Anderson Primo, Caio Prado, Caru, Luciane Dom, Julia Mestre, Mariana Volker, Marina Íris, Pietá, Troá e Victor Mus.
"O FARO é mais que um programa de rádio, ele é uma bandeira que defendo desde que criei a MPB FM: o da democratização midiática no dial", afirma a empresária Ariane Carvalho, proprietária da marca FARO e apoiadora financeira desta edição.
"O programa busca compreender as forças que constituem o atual cenário da música brasileira do Oiapoque ao Chuí. Por conta das limitações causadas pelo coronavírus, este ano, o festival vai amplificar as vozes de artistas cariocas, evitando assim os deslocamentos geográficos", explica Fabiane Pereira, apresentadora do FARO na MOOD FM 104,5.
Sétima edição do Festival Faro / on-line
14 a 18 de setembro de 2020 (de segunda a sexta)
Dia 14 de setembro (segunda-feira): Pietá + Marina Íris
Dia 15 de setembro (terça-feira): Luciane Dom + Caio
Dia 16 de setembro (quarta-feira): Victor Mus + Caru
Dia 17 de setembro (quinta-feira): Anderson Primo + Julia Mestre
Dia 18 de setembro (sexta-feira): Troá + Mariana Volker
Horário 1º show: 20h
Horário 1º show: 20h40