Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Cobain diz para Lana Del Rey não romantizar a morte

23 jun 2014 - 10h49
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lana Del Rey</p>
Lana Del Rey
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Frances Bean Cobain, filha do falecido ex-vocalista do Nirvana Kurt Cobain, criticou as declarações de Lana Del Rey ao jornal The Guardian, quando ela havia dito que gostaria de já estar morta. As informações são do site NME. 

Frances utlizou o Twitter na manhã desta segunda-feira (23) para repreender a cantora. "A morte de músicos jovens não é algo para se romantizar. Eu nunca irei conhecer meu pai porque ele morreu jovem, e isso virou uma desejável proeza porque pessoas como você acham que é 'legal'. Bom, mas não é. Abrace a vida, porque você só terá uma", afirmou. 

Minutos depois, o tweet foi apagado, mas Cobain ainda escreveu: "não estou atacando ninguém. Não tenho nenhuma animosidade por Lana. Só estava tentando colocar as coisas na perspectiva de uma experiência pessoal", defendeu-se. 

Lana Del Rey criticou o veículo que realizou a entrevista em que ela deu as declarações. Segundo a cantora, o The Guardian agiu de má fé. "Eu me arrependo de ter confiado no The Guardian. Não queria fazer a entrevista, mas o repórter foi persistente. Ele estava disfarçado de fã mas escondia ambições e ângulos sinistros. Talvez ele seja apenas um entediado procurando algo interessante para escrever sobre. Suas perguntas sobre morte foram totalmente calculadas", afirmou. 

Tim Jonze, jornalista em questão, se defendeu das acusações de Lana em seu blog. "Não é agradável perguntar para uma estrela pop se ela acha a ideia de morrer cedo atraente. É uma questão sinistra, mas não é a principal. Ela teve todas as oportunidades de dizer não", escreveu. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade