Filho de Marcola estreia como cantor em parceria com Oruam
Lucas Camacho tem 16 anos e costuma compartilhar fotos dirigindo, bebendo e curtindo casas noturnas
Lucas Camacho, filho de Marcola, apontado como líder da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), pretende se lançar como artista musical.
Em seu perfil no Instagram, onde soma mais de 169 mil seguidores, ele anunciou que lançará sua primeira música em parceria com o Oruam, filho de Marcinho VP, acusado de ser um dos líderes do Comando Vermelho, atuante no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Para celebrar a parceria musical, Oruam chegou a compartilhar uma foto no Instagram com Lucas Camacho. Na legenda, ele se limitou a escrever: "RJ e SP", fazendo referência às suas respectivas raízes.
Camacho assinou seu primeiro contrato no início de abril de 2025. Conforme o Metrópoles, ele será agenciado pela influenciadora Juliana Ferrari, que trabalha com criação de conteúdo adulto na internet.
Ainda ensaiando para começar a carreira musical, Lucas Camacho tem feito pequenas participações em shows por São Paulo. Ele ainda está no Ensino Médio e pretende prestar vestibular para cursar Economia.
Lucas Camacho: conheça o aspirante a cantor
Com apenas 16 anos de idade, ele reside em São Paulo (SP). Em seu perfil no Instagram, ele costuma publicar mensagens afirmando que sente saudades do pai. Camacho, inclusive, tem uma publicação sobre o pai fixada em sua grade de postagens.
O rapaz costuma compartilhar fotos dirigindo, consumindo bebidas alcoólicas e frequentando casas noturnas. Os carros, geralmente, são de alto padrão, as roupas são de grife. Além disso, ele mostra que gosta de grandes colares dourados e viagens internacionais. Camacho viajou para a Áustria há algum tempo.
Recentemente, ele fez seu primeiro procedimento estético no rosto e compartilhou o resultado para os fãs.
Quem é Marcola e por que ele está preso?
Apontado como o chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, tem 57 anos e foi condenado a mais de 300 anos de detenção por crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubo a banco, roubo à mão armada e formação de quadrilha.
Marcola foi detido em julho de 1999 e, até hoje, continua sob custódia do Estado. Antes de 1999, ele já tinha sido preso outras três vezes, mas evadiu todas as vezes. No início de 2025, a Justiça de São Paulo, por meio de vias administrativas, determinou que ele continuará em um presídio federal por mais um ano.