Flávio José tem show encurtado em detrimento de Gusttavo Lima e desabafa
A apresentação do 'Embaixador' no São João de Campina Grande também teria provocado a demissão de um segurança
O cantor e sanfoneiro Flávio José desabafou durante sua apresentação no São João de Campina Grande, na Paraíba, na última sexta-feira, 2. O paraibano ficou chateado por ter seu show encurtado em meia hora, enquanto o do sertanejo Gusttavo Lima precisou ser adiantado para começar antes da previsão inicial.
"Se ficar alguma música no repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show pra sair aqui correndo pra fazer. Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso", disse Flávio José no palco.
O poeta e artista Flávio José criticou a redução de tempo do seu show, em Campina Grande (PB) pois a apresentação seguinte foi o sertanejo Gusttavo Lima, que cantou por mais de 2 horas. pic.twitter.com/i7YECBaeGt
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) June 3, 2023
Nas redes sociais, o caso gerou revolta. Muitos internautas apontaram que, além de ter começado a cantar mais cedo, Gusttavo Lima teve um show de mais de 2 horas.
A prefeitura de Campina Grande se pronunciou sobre a situação e disse que não tem controle sobre a ordem dos shows, que é de responsabilidade da empresa que venceu a licitação para organizar o evento.
"A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas. Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais", publicou o perfil oficial da prefeitura.
Demissão de segurança
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima também acabou causando a demissão de um segurança da festa. Em suas apresentações, o cantor costuma oferecer bebida alcoólica para os fãs. Dessa vez, Gusttavo Lima escolheu oferecer a um segurança, que afirmou que não poderia beber em serviço.
"Se você for mandado embora, eu te levo comigo", disse o sertanejo. O segurança, identificado como José Fagner de Araújo, aceitou, foi advertido e dispensado pela empresa logo em seguida. Ao portal, ele disse ser fã de Gusttavo Lima e não ter histórico com bebidas durante o trabalho.