Após acidente de Grohl, Foo Fighters cancela turnê europeia
Em carta aberta aos fãs, vocalista se desculpa e explica que tem seis parafusos de metal na perna após cirurgia
A banda de rock Foo Fighters irá cancelar o restante de sua turnê europeia enquanto o vocalista Dave Grohl se recupera de uma cirurgia depois de quebrar a perna durante uma apresentação na semana passada, anunciou o grupo de rock nesta terça-feira (16).
No site da banda, Grohl detalhou em uma carta aberta o incidente que ocorreu na sexta-feira (12) em Gotemburgo, na Suécia, dizendo que deslocou o tornozelo e virou a fíbula depois de cair do palco.
"Oi Galera! Este tem sido um anos dos infernos, com certeza... mas aquela noite [dia do acidente] foi uma noite maravilhosa, com 52 mil pessoas gritando, o show dos sonhos. Daí fiz um movimento inapropriado e desloquei o tornozelo", e segue relatando o incidente no concerto que ele continuou a cantar, mesmo após o acidente.
Siga o Terra Diversão no Twitter
A banda de Seattle cancelou o restante de suas apresentações na Europa, incluindo uma participação no Glastonbury Festival, na Inglaterra, em 26 de junho.
Grohl, de 46 anos, disse que a cirurgia foi bem-sucedida e que seis parafusos de metal foram instalados em sua perna, mas foi aconselhado a ficar afastado dos palcos durante um tempo.
"Me mata dizer que... os médicos nos disseram para cancelar os shows. Eu realmente sinto muito pessoal. Vocês sabem que eu odeio fazer isso, mas temo que não seja fisicamente possível para mim no momento", disse Grohl em uma mensagem acompanhada de imagens de raio-x da lesão.