Fortuna de Chitãozinho e Xororó foi tema de capa polêmica e dupla se enfureceu: 'Sabemos o que é passar fome'
Chitãozinho e Xororó ficaram revoltados quando a revista Veja publicou que eles, Sandy e Junior eram uma 'família de 80 milhões'. Confira a repercussão.
A vida e a carreira de Chitãozinho e Xororó serão retratadas na série "As Aventuras de José & Durval", que estreia no Globoplay no dia 18 de agosto. Com isso, diversas curiosidades a respeito da lendária dupla sertaneja têm despertado atenção do público, como, por exemplo, a respeito do patrimônio que eles acumularam ao longo da trajetória de 50 anos.
Mas, afinal, quantos milhões têm Chitãozinho e Xororó? Não existem informações oficiais a esse respeito, mas o site Meio Norte já reportou que a dupla tem um patrimônio estimado em R$ 120 milhões.
No começo dos anos 2000, a fortuna de Chitãozinho e Xororó foi título de uma reportagem que envolvia a dupla e, também, Sandy e Junior. "A família de 80 milhões", estampou a revista Veja na capa que chegou às bancas em novembro de 2000. Os veteranos celebravam 30 anos de carreira ainda como um dos nomes mais requisitados do sertanejo, enquanto os irmãos adolescentes colhiam os frutos do megasucesso "As Quatro Estações".
Em entrevista para o canal do jornalista André Piunti, no YouTube, Xororó negou o valor estampado pela Veja e confessou que não reagiu bem à publicação.